Obrigada sempre por tirar minhas dúvidas....
Valeu
Resposta Atendente
Gratidão pelas suas palavras ðŸ™âœ¨
Fico feliz em poder te ajudar e trazer um pouco mais de clareza para seus caminhos.
Sempre será muito bem vindo por aqui 🌙
Kalindra
Cliente Anônimo
24/05/2026 18:09:25
Muito boa, mas demora bastante para responder
Cigana Saturnina
Amanda
24/05/2026 17:18:02
Maravilhosa, muito obrigada!!! Voltarei
Artemisia
Cliente Anônimo
24/05/2026 13:13:29
Sensacional!! Calma , tranquila, objetiva, pode vir sem medo de errar
Bia D Opará
Diego
24/05/2026 09:27:41
Sempre é muito bom jogar com ela. Eu amoooooo
Cigana Ydazane
Amanda
23/05/2026 21:34:08
Resposta Atendente
gratidão anjo
Dona Preta
Diene
23/05/2026 20:31:44
Ótimo atendimento.
Resposta Atendente
grata meu anjo
Amitchan Medium
Cliente Anônimo
23/05/2026 18:46:54
Muito respeitosa ,clara e objetiva!
Abba de Oyá
Diego
23/05/2026 18:43:36
EU AMOOOOOO. gente, podem confiar. Ela é demais. Uma das minhas favs
Amicia
Cliente Anônimo
23/05/2026 15:31:34
Sempre maravilhosa e com uma luz única, amo demais você querida
Exu Cigano
Cliente Anônimo
23/05/2026 14:40:00
Resposta Atendente
Grato pela tropca de energias.
Cigana Manah
Cliente Anônimo
23/05/2026 10:47:00
Ela é maravilhosa, assertiva, tudo bate!
Obrigada por tudo, toda ajuda sempre!
Excelente atendimento! Muito satisfatório! Nota 1000! Gratidão
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
22/05/2026 19:08:22
Ahhh pena que não deu tempo agradecer, mas lhe sou muito grata pelas tiragens, conselhos e orientações viu!!! Gratidão demais!
Resposta Atendente
Eu desejo pra vc é que as bençãos de Santa Sara Kali esteja sempre presente na sua vida,na saúde ,no amor,no seu trabalho,no seu caminho em fim por onde vc andar ,por onde vc respirar,por onde vc pensar em ir ,que as bençãos de Sara chegue até vc !
Eu agradeço a sua confiança!
Amicia
Luciane
22/05/2026 15:16:15
Excelente
Abele de Oyá
Cliente Anônimo
22/05/2026 14:44:11
calma, cuidadosa nas palavras, acolhedora, boa leitura..
Primeira vez com ela amei a consulta assertiva detalhista e de uma leveza super recomendo e gratidão por tudo axé bjs.
Resposta Atendente
Muito obrigada pela sua avaliação, Gratidão!!!!!!!!!!!!!
Cigana Saturnina
Carolina
21/05/2026 23:44:23
Ela é espetacular. Amo a vidência dela
Amicia
Cliente Anônimo
21/05/2026 21:47:10
Sem palavras pra ela, uma querida tão amiga e cheia de energia que emana luz.
Incrível demais, sempre me ajuda a seguir pelo melhor caminho.
Tudo de bom na sua vida, querida Amicia
O que fala desta mulher incrível ela fala as carta fala o jogo explica não fica sim ou não me ajuda me escuta sempre com carinho só tenho a agradecer a Deus por ter conhecido ela no momento muito difícil da minha vida obrigada amada luz na sua vida sempre
Resposta Atendente
Obrigada por mais uma avaliação, muita Luz na sua vida!
Cigana Conchita
Carolina
21/05/2026 20:14:00
amei me consultar a primeira vez com ela ?? voltarei muitaaas vezes mais
muito assertiva e rápida
Atendimento rápido, feito com clareza e responsabilidade. Não é aquelas respostas prontas que parecem control V control C . Todos deveriam ter essa mesma responsabilidade que ele tem no atendimento respeitoso e objetivo .
Obrigado de coração!
Resposta Atendente
Obrigado de Coração!!!
Cris de Oxúm
Rosilene
21/05/2026 16:49:38
Amooo essa mulher, ela me acompanha tem quase dois anos e me viu sair do fundo do poço de tantas situações, amo as consultas super sinceras dela! Maravilhosa
Resposta Atendente
Eu agradeço a confiança minha amiga! Volte sempre!
Gratidão pelo seu feedback querida 🌷
Peço desculpas pela demora nas respostas, mas sempre procuro atender com atenção e carinho cada atendimento â¤ï¸
Minha amada só luz na sua vida uma pessoa que vc vê que tá falando o que realmente tá vendo nas cartas não é sim ou não ela é muito educada nos responde com clareza nos ajuda nos aconselha nós dá forças mesmo quando estamos sem saída ela traz uma luz no fim do túnel para nos ilumina e ajuda a conquista nossos objetivos que Deus abençoe vc sempre com muita luz na sua vida e no seus caminhos pessoa como você é rara obrigada muito obrigada
Resposta Atendente
Me sinto honrada com suas avaliações, gratidão!
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
20/05/2026 17:23:10
Mais um atendimento maravilhoso! Gratidão demais amiga, volto em breve com as novidades!!!
Resposta Atendente
Estou no aguardo das notícias maravilhosas!!! Que a cigana lhe abençoe amiga :
Abbe Lamare
Rosilene
20/05/2026 16:45:11
Um escândalo de mulher, inteligente, objetiva, extremamente sincera e parece que eu a conheço a vida toda! Amoooo todas as consultas dela. Muito obrigada, Abbezinha querida! Podem consultar com ela sem medo.
Resposta Atendente
Gratidão que transborda! Como sou grata pela sua escolha a cada consulta, feliz em iluminar os caminhos com os oráculos que trabalho. Que luz linda que recebo! Gratidão imensa!
Cigana Zaira
Cliente Anônimo
20/05/2026 15:32:19
Gostei, esclareceu tudo que eu precisava.
Resposta Atendente
Obrigada pelo feedback, estarei sempre aqui quando precisar!
Amelita Cigana
Amanda
20/05/2026 12:49:47
Resposta Atendente
agradeço pelo carinho, muita luz em seus caminhos
Dona Preta
Luciana
19/05/2026 21:58:31
Maravilhosa, vim pelos depoimentos quw me ajudaram a escolher! Ela visualizou toda a minha situação, me deu conselhos, tem uma excelente visão e vou aguardar os acontecimentos!!! Gratidão
Resposta Atendente
eu que te agradeço flor
Lenna
Cliente Anônimo
19/05/2026 18:58:18
Uma querida, maravilhosa! Gratidão
Dona Preta
Cliente Anônimo
19/05/2026 15:36:50
Tão acolhedora e assertiva, sábia em suas colocações que eu sinto muito gratidão mesmo
Resposta Atendente
eu qye te agradeço fia
Yá Elaris
Anderson
19/05/2026 15:16:54
?ótimo atendimento
Cigana Ametista
Luciane
19/05/2026 13:09:49
Sempre ótima.
Resposta Atendente
Gratidão querida 💖
Fico muito feliz em saber disso. É sempre um prazer te atender com carinho e dedicação 🌷
Exu Cigano
Cesar
19/05/2026 02:22:11
Ele é bem cordial, responde rápido (e sem julgamentos). A consulta fez sentjdo
Resposta Atendente
Muito obrigado pelo carinho, conte sempre comigo para seus caminhos.
Yá Elaris
Cesar
19/05/2026 01:11:21
Kalindra
Elaine
19/05/2026 01:00:11
Já consultei com ela várias vezes e sempre dá certo. Ela não erra! É abençoada!
Amabile
Cliente Anônimo
18/05/2026 21:46:46
Ela é um doce, paciente com as minhas loucuras e me acalma sempre! Maravilhosa!
Ícaro Tarologo
Natalia
18/05/2026 19:52:38
Simplesmente maravilhoso
Exu Cigano
Luciana
18/05/2026 19:44:42
Muito bom!! Tirou as minhas dúvidas sobre a minha insegurança!! Gratidão!
Resposta Atendente
Eu que agradeço por ter vindo até a minha tenda. Que seus caminhos sejam sempre abençoados.
Ela foi maravilhosa, e esclarecedora me ajudou muito.
Guinever
Cliente Anônimo
18/05/2026 17:30:22
Sensacional
Resposta Atendente
Muito obrigada pela atenção de vir deixar o seu depoimento. Fico contente que tenha gostado. É sempre muito bem vinda!
Kyra
Cliente Anônimo
18/05/2026 17:24:11
Maravilhosa como sempre e não deu tempo agradecer
Bia D Opará
Cliente Anônimo
18/05/2026 12:52:54
Muito obrigado sempre por me tirar dúvidas e sempre me mostrar um caminho de luz e sempre me esclarecer com profissionalismo e respeito sempre ....sempre um prazer me consultar contigo.... obrigada sempre....
Anna de Xangô
Cliente Anônimo
18/05/2026 10:42:00
Atendimento maravilhoso
Resposta Atendente
Gratidão querida, volte sempre, beijos!
Rosa Menina
Cliente Anônimo
18/05/2026 07:47:08
Abele de Oyá
Cliente Anônimo
18/05/2026 07:20:53
Cigana Saturnina
Silvia
18/05/2026 00:07:00
Sempre muito querida , gentil , acolhedora . Faz uma leitura muito assertiva e coerente . Traz boas orientações e faz a leitura com respeito a história que se apresenta . Ela sempre me traz paz. Recomendo muito a leitura com ela . Gratidão
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
17/05/2026 21:23:45
Atendimento maravilhoso,passa segurança, assertividade e muito atenciosa .
Além de tudo resposta objetivas,rápidas e com propriedade espiritual
Resposta Atendente
Volte sempre querida..que povo cigano lhe abençoe!!!
Amicia
Cliente Anônimo
17/05/2026 20:59:49
Ela traz paz para minha alma, saio fortalecida e com fé. Amoooooo
Bruxa Milena
Cliente Anônimo
17/05/2026 17:30:13
Amo amo amo eu gosto demais dela é uma pessoa que você vê que ela entende da espiritualidade sabe que tem conhecimento no que tá falando buscar sempre te ajuda obrigada
Perfeita !!!! Perfeita!!! Atendimento tranquilo, de paz e claro.
Resposta Atendente
Obrigada de vdd, muito bom ouvir isso. Sempre que sentir a necessidade, venha conversar comigo! Gratidão!!!
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
16/05/2026 22:42:28
Resposta Atendente
A conexão caiu !!! Volte sempre!!
Amicia
Carolina
16/05/2026 20:52:13
Ela é fantástica. Sempre me auxiliando e acertando as previsões. Obrigadaaa
Nanda de Iansã
Amanda
16/05/2026 18:24:51
Muitíssimo obrigada pela luz e clareza, merece muitas bênçãos! Voltarei
Alluya Cigana
Cliente Anônimo
16/05/2026 16:54:15
Gosto da objetividade e da interação dela comigo..o jogo flui, amo quando as verdades são claras, mesmo que doam. Adoro as consultas dela. Podem vir sem medo.
Resposta Atendente
Gratidão pelo retorno e por se permitir ouvir a mensagem do oráculo.
Amicia
Cliente Anônimo
16/05/2026 16:07:04
Excelente! Atenciosa como sempre! A gente sai da consulta sempre mais leve! Recomendo demais!
Uma amiga que venho sempre, muito certa, calma no que diz, por mais que doa em nós ela tem energia leve. Sempre venho a ela
Amicia
Cliente Anônimo
16/05/2026 14:40:45
Você é meu porto seguro, é sempre pra onde eu volto quando preciso de uma luz e você sempre me ilumina e cuida de mim com amor e dedicação, amo você querida
Ela é demais tranquila com uma paz que transmiti para a gente não fica sim ou não ela responde com clareza no jogo você percebe que ela está realmente vendo não deixa de responder nada sempre amiga e transmitindo coisas boas para nós mesmo que estamos com problemas não nos deixa desanima sempre nos orienta a um Caminho para resolvermos e ter a solução obrigada muito obrigada Deus abençoe seus caminhos sempre
Resposta Atendente
Muito obrigada pela sua avaliação, gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sensitiva Sol
Cliente Anônimo
15/05/2026 21:16:42
Um Sol de pessoa :) Só traz paz, entendimento, verdade e amor. Me sinto privilegiada falando com ela.
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
15/05/2026 20:40:08
Maravilhosa como sempre e me dando os melhores conselhos! Gratidão amiga
Resposta Atendente
Maravilhosa é vc ..com tanto carinho e confiança...sempre bom conversar com vc!!
Anna de Xangô
Cliente Anônimo
15/05/2026 19:23:34
Ela é excelente!! Voltarei outras vezes
Resposta Atendente
Eu quem agradeço amada, é uma honra sempre lhe receber, muita luz.
Karmem Cigana
Cliente Anônimo
15/05/2026 17:15:01
Excelente atendimento
Resposta Atendente
Gratidão pela confiança e carinho ðŸ™
Kyra
Cliente Anônimo
15/05/2026 00:01:04
Me acolheu, me socorreu, me trouxe clareza e paz, muito grata pela sua leitura e orientações Kyra!
Cigana Lírion
Cliente Anônimo
15/05/2026 00:00:45
Excelente! Nota 100000
Cigana Melina
Cliente Anônimo
14/05/2026 22:56:42
Nossa, ela é um ser de luz especial, recomendo a todos!
Bia D Opará
Cliente Anônimo
14/05/2026 20:01:29
Eita Bia q me ajuda direto, pense numa mulher porreta, melhor do site. Amo obg
Cigana Melina
Cliente Anônimo
14/05/2026 18:34:57
Excelente!!
Kyra
Cliente Anônimo
14/05/2026 16:56:45
Nossa que maravilha encontrar ela aqui, recomendo a todos! Ela tem uma luz incrível e visão tbm. Gratidão!
Bia D Opará
Cliente Anônimo
14/05/2026 16:23:43
Ela previu que uma empresa iria entrar em contato na mesma semana a empresa entrou em contato e estou trabalhando exatamente como ela previu.
Muito obrigada por sempre tá me orientando.
Karmem Cigana
Cliente Anônimo
14/05/2026 14:19:13
Amo
Resposta Atendente
Sempre bom.atender VC
Ariel Cigana
Cliente Anônimo
14/05/2026 09:42:18
Obrigada pela atenção de sempre.
Deus abençoe sempre sua vida.
Gratidão sempre.....
Resposta Atendente
Anjo que Deus abençoe grandemente sua vida também, trazendo muita paz, proteção, clareza e caminhos abertos, recebo suas palavras com muito amor no coração.
Estarei aqui sempre que precisar anjo, será sempre um prazer te receber novamente
Natasha
Helena
14/05/2026 09:13:37
Ela me atendeu de maneira primorosa. E respondeu minhas questões de maneira assertiva, sem fugir do tema! Amei a consulta!
Natasha
Anderson
14/05/2026 07:46:29
Ótimo atendimento
Cigana Ydazane
Amanda
14/05/2026 00:27:05
Uma flor, excelente taróloga!!!!
Resposta Atendente
Gratidão flor que bom que você gostou da consulta ja deu tudo certo
Cigana Ydazane
Amanda
14/05/2026 00:03:57
Excelente!!
Resposta Atendente
gratidão anjo ja deu tudo certo
Andria Cigana
Cliente Anônimo
13/05/2026 23:31:14
Amiga p.todas as horas, tem um jogo perfeito amoooo
Dona Preta
Cliente Anônimo
13/05/2026 23:07:52
Maravilhosa sempre! Só venham
Resposta Atendente
gratidão fia
Amabile
Cliente Anônimo
13/05/2026 21:49:16
A melhor sem sombra de dúvida!!! Ele boa deveria ser a top 10 deveria ser premium?
Mais uma leitura acolhedora, que deu luz a dúvidas, gratidão Amabile.
Obrigado amiga por sua assertividade com simples palavras ditas. Parabéns!
Obrigado amiga. É um prazer jogar com você. Eu amo. Até a próxima.
Maravilhosa!! Me trouxe muita clareza sobre tudo, respondeu muito além do que eu perguntei. Ela é sensacional.
Obrigada sempre por tirar minhas dúvidas.... Valeu
Gratidão pelas suas palavras ðŸ™âœ¨ Fico feliz em poder te ajudar e trazer um pouco mais de clareza para seus caminhos. Sempre será muito bem vindo por aqui 🌙
Muito boa, mas demora bastante para responder
Maravilhosa, muito obrigada!!! Voltarei
Sensacional!! Calma , tranquila, objetiva, pode vir sem medo de errar
Sempre é muito bom jogar com ela. Eu amoooooo
gratidão anjo
Ótimo atendimento.
grata meu anjo
Muito respeitosa ,clara e objetiva!
EU AMOOOOOO. gente, podem confiar. Ela é demais. Uma das minhas favs
Sempre maravilhosa e com uma luz única, amo demais você querida
Grato pela tropca de energias.
Ela é maravilhosa, assertiva, tudo bate! Obrigada por tudo, toda ajuda sempre!
Obrigadaaa meu beem, vc e sempre bem vinda aqui
Excelente atendimento! Muito satisfatório! Nota 1000! Gratidão
Ahhh pena que não deu tempo agradecer, mas lhe sou muito grata pelas tiragens, conselhos e orientações viu!!! Gratidão demais!
Eu desejo pra vc é que as bençãos de Santa Sara Kali esteja sempre presente na sua vida,na saúde ,no amor,no seu trabalho,no seu caminho em fim por onde vc andar ,por onde vc respirar,por onde vc pensar em ir ,que as bençãos de Sara chegue até vc ! Eu agradeço a sua confiança!
Excelente
calma, cuidadosa nas palavras, acolhedora, boa leitura..
Ótimo atendimento
òtima, não enrrola, e já falou algo que depois de um tempo aconteceu
Maravilha anjo Gratidão
Sempre amiga. Adoro!
Primeira vez com ela amei a consulta assertiva detalhista e de uma leveza super recomendo e gratidão por tudo axé bjs.
Muito obrigada pela sua avaliação, Gratidão!!!!!!!!!!!!!
Ela é espetacular. Amo a vidência dela
Sem palavras pra ela, uma querida tão amiga e cheia de energia que emana luz. Incrível demais, sempre me ajuda a seguir pelo melhor caminho. Tudo de bom na sua vida, querida Amicia
O que fala desta mulher incrível ela fala as carta fala o jogo explica não fica sim ou não me ajuda me escuta sempre com carinho só tenho a agradecer a Deus por ter conhecido ela no momento muito difícil da minha vida obrigada amada luz na sua vida sempre
Obrigada por mais uma avaliação, muita Luz na sua vida!
amei me consultar a primeira vez com ela ?? voltarei muitaaas vezes mais muito assertiva e rápida
Muito obrigada pela sua avaliação, Gratidão!
Maravilhosa
Atendimento rápido, feito com clareza e responsabilidade. Não é aquelas respostas prontas que parecem control V control C . Todos deveriam ter essa mesma responsabilidade que ele tem no atendimento respeitoso e objetivo . Obrigado de coração!
Obrigado de Coração!!!
Amooo essa mulher, ela me acompanha tem quase dois anos e me viu sair do fundo do poço de tantas situações, amo as consultas super sinceras dela! Maravilhosa
Eu agradeço a confiança minha amiga! Volte sempre!
Leitura esclarecedora e de muito direcionamento, recomendo a todos!
agradeço pelo carinho, meu intuito e ser um canal de luz e acolhimento, muita luz em seus caminhos
Gosto muito de ser atendida por ela.
Boa. Mas demora demais para responder
Gratidão pelo seu feedback querida 🌷 Peço desculpas pela demora nas respostas, mas sempre procuro atender com atenção e carinho cada atendimento â¤ï¸
Muito obrigado....
Gratidão !!
Excelente, responde rápido!!
Gratidão querida, volte sempre, luz.
Minha amada só luz na sua vida uma pessoa que vc vê que tá falando o que realmente tá vendo nas cartas não é sim ou não ela é muito educada nos responde com clareza nos ajuda nos aconselha nós dá forças mesmo quando estamos sem saída ela traz uma luz no fim do túnel para nos ilumina e ajuda a conquista nossos objetivos que Deus abençoe vc sempre com muita luz na sua vida e no seus caminhos pessoa como você é rara obrigada muito obrigada
Me sinto honrada com suas avaliações, gratidão!
Mais um atendimento maravilhoso! Gratidão demais amiga, volto em breve com as novidades!!!
Estou no aguardo das notícias maravilhosas!!! Que a cigana lhe abençoe amiga :
Um escândalo de mulher, inteligente, objetiva, extremamente sincera e parece que eu a conheço a vida toda! Amoooo todas as consultas dela. Muito obrigada, Abbezinha querida! Podem consultar com ela sem medo.
Gratidão que transborda! Como sou grata pela sua escolha a cada consulta, feliz em iluminar os caminhos com os oráculos que trabalho. Que luz linda que recebo! Gratidão imensa!
Gostei, esclareceu tudo que eu precisava.
Obrigada pelo feedback, estarei sempre aqui quando precisar!
agradeço pelo carinho, muita luz em seus caminhos
Maravilhosa, vim pelos depoimentos quw me ajudaram a escolher! Ela visualizou toda a minha situação, me deu conselhos, tem uma excelente visão e vou aguardar os acontecimentos!!! Gratidão
eu que te agradeço flor
Uma querida, maravilhosa! Gratidão
Tão acolhedora e assertiva, sábia em suas colocações que eu sinto muito gratidão mesmo
eu qye te agradeço fia
?ótimo atendimento
Sempre ótima.
Gratidão querida 💖 Fico muito feliz em saber disso. É sempre um prazer te atender com carinho e dedicação 🌷
Ele é bem cordial, responde rápido (e sem julgamentos). A consulta fez sentjdo
Muito obrigado pelo carinho, conte sempre comigo para seus caminhos.
Já consultei com ela várias vezes e sempre dá certo. Ela não erra! É abençoada!
Ela é um doce, paciente com as minhas loucuras e me acalma sempre! Maravilhosa!
Simplesmente maravilhoso
Muito bom!! Tirou as minhas dúvidas sobre a minha insegurança!! Gratidão!
Eu que agradeço por ter vindo até a minha tenda. Que seus caminhos sejam sempre abençoados.
Ela foi maravilhosa, e esclarecedora me ajudou muito.
Sensacional
Muito obrigada pela atenção de vir deixar o seu depoimento. Fico contente que tenha gostado. É sempre muito bem vinda!
Maravilhosa como sempre e não deu tempo agradecer
Muito obrigado sempre por me tirar dúvidas e sempre me mostrar um caminho de luz e sempre me esclarecer com profissionalismo e respeito sempre ....sempre um prazer me consultar contigo.... obrigada sempre....
Atendimento maravilhoso
Gratidão querida, volte sempre, beijos!
Sempre muito querida , gentil , acolhedora . Faz uma leitura muito assertiva e coerente . Traz boas orientações e faz a leitura com respeito a história que se apresenta . Ela sempre me traz paz. Recomendo muito a leitura com ela . Gratidão
Atendimento maravilhoso,passa segurança, assertividade e muito atenciosa . Além de tudo resposta objetivas,rápidas e com propriedade espiritual
Volte sempre querida..que povo cigano lhe abençoe!!!
Ela traz paz para minha alma, saio fortalecida e com fé. Amoooooo
Amo amo amo eu gosto demais dela é uma pessoa que você vê que ela entende da espiritualidade sabe que tem conhecimento no que tá falando buscar sempre te ajuda obrigada
Super rápida e atenciosa. Voltarei
Sempre me orientando. Obrigado valeu
Gratidão !!
Ótimo atendimento. Gratidão!
Muito gentil, com uma tiragem completíssima!
Perfeita !!!! Perfeita!!! Atendimento tranquilo, de paz e claro.
Obrigada de vdd, muito bom ouvir isso. Sempre que sentir a necessidade, venha conversar comigo! Gratidão!!!
A conexão caiu !!! Volte sempre!!
Ela é fantástica. Sempre me auxiliando e acertando as previsões. Obrigadaaa
Muitíssimo obrigada pela luz e clareza, merece muitas bênçãos! Voltarei
Gosto da objetividade e da interação dela comigo..o jogo flui, amo quando as verdades são claras, mesmo que doam. Adoro as consultas dela. Podem vir sem medo.
Gratidão pelo retorno e por se permitir ouvir a mensagem do oráculo.
Excelente! Atenciosa como sempre! A gente sai da consulta sempre mais leve! Recomendo demais!
Uma amiga que venho sempre, muito certa, calma no que diz, por mais que doa em nós ela tem energia leve. Sempre venho a ela
Você é meu porto seguro, é sempre pra onde eu volto quando preciso de uma luz e você sempre me ilumina e cuida de mim com amor e dedicação, amo você querida
Muito boa. Assertiva
Otima
Gratidão sempre. Valeu
Ela é demais tranquila com uma paz que transmiti para a gente não fica sim ou não ela responde com clareza no jogo você percebe que ela está realmente vendo não deixa de responder nada sempre amiga e transmitindo coisas boas para nós mesmo que estamos com problemas não nos deixa desanima sempre nos orienta a um Caminho para resolvermos e ter a solução obrigada muito obrigada Deus abençoe seus caminhos sempre
Muito obrigada pela sua avaliação, gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um Sol de pessoa :) Só traz paz, entendimento, verdade e amor. Me sinto privilegiada falando com ela.
Maravilhosa como sempre e me dando os melhores conselhos! Gratidão amiga
Maravilhosa é vc ..com tanto carinho e confiança...sempre bom conversar com vc!!
Ela é excelente!! Voltarei outras vezes
Eu quem agradeço amada, é uma honra sempre lhe receber, muita luz.
Excelente atendimento
Gratidão pela confiança e carinho ðŸ™
Me acolheu, me socorreu, me trouxe clareza e paz, muito grata pela sua leitura e orientações Kyra!
Excelente! Nota 100000
Nossa, ela é um ser de luz especial, recomendo a todos!
Eita Bia q me ajuda direto, pense numa mulher porreta, melhor do site. Amo obg
Excelente!!
Nossa que maravilha encontrar ela aqui, recomendo a todos! Ela tem uma luz incrível e visão tbm. Gratidão!
Ela previu que uma empresa iria entrar em contato na mesma semana a empresa entrou em contato e estou trabalhando exatamente como ela previu. Muito obrigada por sempre tá me orientando.
Amo
Sempre bom.atender VC
Obrigada pela atenção de sempre. Deus abençoe sempre sua vida. Gratidão sempre.....
Anjo que Deus abençoe grandemente sua vida também, trazendo muita paz, proteção, clareza e caminhos abertos, recebo suas palavras com muito amor no coração. Estarei aqui sempre que precisar anjo, será sempre um prazer te receber novamente
Ela me atendeu de maneira primorosa. E respondeu minhas questões de maneira assertiva, sem fugir do tema! Amei a consulta!
Ótimo atendimento
Gratidão flor que bom que você gostou da consulta ja deu tudo certo
gratidão anjo ja deu tudo certo
Amiga p.todas as horas, tem um jogo perfeito amoooo
Maravilhosa sempre! Só venham
gratidão fia
A melhor sem sombra de dúvida!!! Ele boa deveria ser a top 10 deveria ser premium?
Pontual com tudo que diz!