Amo amo demais sem palavras minha amiga de coração só Deus para te paga o que faz por mim Deus abençoe sempre sua vida luz na sua vida
Resposta Atendente
Que Deus e os sagrados nos abençoem hoje e sempre, Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Artemisia
Cliente Anônimo
02/06/2026 21:29:02
Já me acompanha há bastante tempo, e sempre me ajuda me direcionando e orientando no melhor caminho.
Você é muito especial, Artemisia, serei sempre grata por sempre ser essa pessoa querida e por disponibilizar esse dom pra ajudar.
Dona Preta
Roberto
02/06/2026 20:32:37
Excelente leitura. Gratidão imensa
Resposta Atendente
eu que te agradeço meu anjo
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
02/06/2026 20:03:13
Só gratidão por ter ela em meus caminhos, que a espiritualidade esteja sempre presente na vida dela e a ajudar outras pessoas
Resposta Atendente
Eu que agradeço amiga..volte sempre !! Q o povo cigano lhe abençoe sempre!!
Bruxa Tristania
Livia
02/06/2026 18:56:52
Ótima. Abriu meus olhos para uma situação bem delicada da minha vida amei ?
Resposta Atendente
Fico feliz em ter ajudado, volte sempre!!
Lua Cigana
Carolina
02/06/2026 17:22:59
obrigada amiga pela leitura
Resposta Atendente
"Eu que agradeço pela confiança e pela troca de energia. 🌷 Fico feliz que a leitura tenha chegado até você da forma que precisava. Que as mensagens tragam clareza, força e serenidade para o seu caminho. Lembre-se de que as cartas iluminam possibilidades, mas o poder das escolhas continua sempre em suas mãos. Gratidão pela oportunidade de ler para você. ✨💜"
Nata Sol
Cliente Anônimo
02/06/2026 13:51:14
Gostei, explica tudo certinho.
Vou retornar com certeza
Resposta Atendente
Fico imensamente feliz em ter ajudado. E fico à disposição para sempre que precisar
Nayla
Elaine
02/06/2026 13:30:23
Muito boa, rápida, acolhedora, respostas claras . Obrigada!
Obrigada sempre por sempre estar me orientando e tirando minhas dúvidas
Amabile
Silvia
01/06/2026 22:01:36
Ela é muito querida , e atenciosa . Tem o domínio do jogo , responde todas as perguntas com muita gentileza . Leitura muito coerente e assertiva . Recomendo demais .
Nata Sol
Cliente Anônimo
01/06/2026 21:36:32
Maravilhosa
Resposta Atendente
Obrigada, meu amor. Foi um prazer te atender! Muita luz na sua vida!!! Sigo à disposição
Amicia
Cliente Anônimo
01/06/2026 20:55:05
Você é meu porto seguro de todas as horas, o farol que guia e ilumina meus dias, você fez eu me tornar uma versão muito melhor de mim mesma e me fez acreditar em mim mesma, obrigada por tanto
Mago Heylel
Cliente Anônimo
01/06/2026 19:14:09
Mago possui uma vidência muito aguçada ao mesmo tempo que a sua consulta é muito acolhedora. Gratidão.
Cigana Manah
Cliente Anônimo
01/06/2026 19:11:22
Excelente! Querida e atenciosa
Resposta Atendente
Obrigada Ca, ate a proxima meu beem ! opctha sucesso amada
Dona Preta
Cliente Anônimo
01/06/2026 13:03:39
Obrigada por sempre estarei ajudando e orientando.
Resposta Atendente
gratidão
Sensitiva Sol
Cliente Anônimo
01/06/2026 11:00:27
Atendente excelente. Adorei a troca.
Ariel Cigana
Cliente Anônimo
01/06/2026 10:58:32
Obrigado pela atenção de sempre.....
Resposta Atendente
Gratidão, meu anjo Laerte
Fico muito feliz em poder lhe atender e acompanhar sua caminhada. Suas palavras aquecem meu coração e me motivam a continuar oferecendo o meu melhor. Que a espiritualidade lhe abençoe grandemente, trazendo luz, proteção e muitas realizações em sua vida.
Kalindra
Cliente Anônimo
01/06/2026 00:38:05
Ótima
Anna de Xangô
Amanda
31/05/2026 22:46:18
Maya
Deborah
31/05/2026 21:29:12
Querida
Resposta Atendente
gratidão por tanto
Cigana Lírion
Cliente Anônimo
31/05/2026 17:23:38
Excelente
Abba de Oyá
Diego
31/05/2026 16:33:39
Gratidão querida amiga por tudo. Te amo
Anabell Bruxa
Cliente Anônimo
31/05/2026 09:54:53
Excelente
Resposta Atendente
?
Bia D Opará
Diego
31/05/2026 09:41:13
Eu amooo sempre falar com ela. Ela é incrível! Muito assertiva e verdadeira.
agradeço, fico no aguardo que volte com boas noticias, muita luz em seus caminhos
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
30/05/2026 11:50:55
Amo muito 100000 vidência incrível
Resposta Atendente
Minha flor ..já deu tudo certo..viu?
Abba de Oyá
Cliente Anônimo
30/05/2026 08:57:02
Parece ser boa, poderia ser mais ágil.
Karmem Cigana
Luciana
30/05/2026 00:46:20
Eu amo as leituras da Karmem Eu consulto ela ha mais de 5 anos e nunca tive problema e suas previsões são extremamentes acertivas. Super recomendo o trabalho dela. ??
Resposta Atendente
Lu , gratidão pelo carinho e confiança sempre bom te receber
Anna de Xangô
Diego
29/05/2026 23:15:59
Obrigado minha amada por todas as suas revelações e palavras ditas. Até a próxima. Bjs
Anabell Bruxa
Diego
29/05/2026 22:40:52
Obrigado amiga por tudo e por todas as revelações ditas. Gratidao!
Resposta Atendente
?
Kyra
Cliente Anônimo
29/05/2026 22:40:32
Maravilhosa, amiga, querida... Incrível
Cheia de luz...saindo daqui com coração cheio de esperanças.
Kyra já me acompanha há algum tempo, e é sem palavras esse dom.
Gratidão por tanto
Dona Preta
Diego
29/05/2026 21:48:17
Obrigado querida por revelar coisa a qual não sabia
Resposta Atendente
eu que te agradeço
Kyra
Cliente Anônimo
29/05/2026 20:11:45
Maravilhosa como sempre, voltarei depois pra contar as coisas querida! ?
Sensitiva Sol
Cliente Anônimo
29/05/2026 18:59:14
Amooo falar com ela. Sempre respostas profundas e sinceras do jogo, explicando as cartas e trazendo sua essência de auxílio e empatia. Só gratidão
Bia D Opará
Cliente Anônimo
29/05/2026 16:25:02
Mais um atendimento acolhedor!
Alexia
Vania
29/05/2026 16:01:19
Bom atendimento
Anna de Xangô
Glauce
29/05/2026 13:37:27
Muito atenciosa
Cigana Saturnina
Luciane
29/05/2026 12:05:53
Ótima, detalhista e mostra as cartas
Bruxa Hera
Cesar
29/05/2026 01:21:15
Muito boa, escreve bem detalhado
Anabell Bruxa
Cesar
29/05/2026 00:32:40
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
28/05/2026 23:15:14
Ela é maravilhosaaaaaa
Eu sempre volto, nãooo adianta, prq ela acerta tudo, é muito explicativa
Educada
Muito boooom
Podem ir sem medo
A melhor do site
Resposta Atendente
Maravilhosa é vc!!!! Grata pela sua confiança e carinho!!!
Uma querida e me falou com detalhes o que estou vivendo, gratidão pelas recomendações!
Resposta Atendente
obrigada, que seus caminhos sejam de muita luz.
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
28/05/2026 14:46:30
Sempre que posso eu venho é luz no meu dia e caminho, obrigada!
Resposta Atendente
Volte sempre querida!!!!
Amelita Cigana
Fernanda
28/05/2026 12:54:03
Ela realmente é uma pessoa de sabedoria e paciência! Pq olhaaa ela me aguenta! Mas doi muito afortunada e grata pelos seus conselhos e orientações! Ela sempre muito certeira e sincera! Gratidão Amelita! ???
Resposta Atendente
obrigada, vc e uma pessoa de muita luz, vai achar o caminho certo a seguir, e sua Vitoria vai chegar.
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
28/05/2026 12:34:06
Atenciosa e direta como sempre! Gratidão pela leitura amiga!
Resposta Atendente
Amiga vc é maravilhosa... gratidão!!!
Bia D Opará
Cliente Anônimo
28/05/2026 08:48:01
Sempre me orientando com os búzios e com os orixás sei que meus caminhos estão sendo trilhados para o meu crescimento e evolução.
Muito obrigado aos orixás.
E a vc, gratidão sempre pelas orientações sei que vou ter vitória em minha vida .
Gratidão
Nossas prosas são tão boas que nem sinto vontade de ir embora....kkkkkk Minha amada de muita luz, coração e sabedoria. Gratidão sempre
Bruxa Aline
Roberto
27/05/2026 18:50:31
Maravilhosa
Resposta Atendente
obrigada anjo!!!!
Mãe Cléo
Cliente Anônimo
27/05/2026 15:28:33
Maravilhosa!!!
Abba de Oyá
Cliente Anônimo
27/05/2026 13:59:57
Bia D Opará
Cliente Anônimo
27/05/2026 12:47:45
Boa já me acompanha há algum tempo, e sempre se mantém firme em tudo que fala. Tudo descrito acontece da mesma maneira. A orientação e direcionamento que me dá, já me ajudou a passar por momentos delicados. Ela é sensacional, dona de uma grande espiritualidade.
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
27/05/2026 10:20:14
Mais um atendimento acolhedor e cheio de luz, gratidão amiga
Resposta Atendente
Amiga caiu..ll
Antony
Cliente Anônimo
27/05/2026 01:54:32
O melhor que passei até agora estava com pouco tempo e mesmo assim ele respondeu tudo e rápido demais detalhista super recomendo gratidão ?.
sem palavras amo demais falar com ela serena transmiti paz e equilíbrio responde com clareza nossas perguntas e dúvidas e mostra que e conhecedora de tudo aquilo que nós responde sem sim ou não com respostas claras para nos ajudar obrigada amada sempre por me acolher gratidão
Resposta Atendente
Gratidão sempre por suas avaliações ðŸ™ðŸ»
Mary Luz
Cliente Anônimo
26/05/2026 21:24:55
Sensacional, eu tinha uma dúvida e ela conseguiu me dizer tudooo. Ela é rápida, tras muita certeza. Eu amo.
Ícaro
Cliente Anônimo
26/05/2026 21:22:46
Obrigada por sempre estar e tirando as dúvidas.
Obrigado pela orientação de sempre valeu
Resposta Atendente
Gratidão !!
Anabell Bruxa
Vanirlea
26/05/2026 20:49:00
Recomendo nota 1.00000 muito coerente e assertiva.
Ele é maravilhoso!! Respostas completas analisando cada carta!! Muito obrigada!!
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
26/05/2026 11:15:42
E maravilhosa
Resposta Atendente
Minha flor .. maravilhosa é vc!!!!que o povo cigano lhe abençoe sempre!!!
Natasha
Francine
26/05/2026 10:27:26
Muito assertiva, rápida, um amor ... Recomendo
Cigana Melina
Cliente Anônimo
26/05/2026 09:43:57
Uma querida, recomendo!
Anabell Bruxa
Marilia
26/05/2026 01:29:12
Gostei muito dela
Resposta Atendente
?
Bruxa Aline
Marilia
26/05/2026 01:13:17
Ela é top
Resposta Atendente
Obrigada minha querida!
Bruxa Sté
Marilia
26/05/2026 01:02:55
Ela sempre muito boa e sempre educada
Resposta Atendente
Obrigada minha linda. Um beijo e sempre que precisar estarei por aqui. Que você tenha uma semana iluminada.
Kyra
Cliente Anônimo
26/05/2026 00:08:02
A nossa conversa flui que nem sinto o tempo passar! Acho um atendimento tão leve e acolhedor, além de ela responder todas as minhas perguntas. Obrigada, Kyra!
Iluminada cheia de muita luz e paz e carinho para com as pessoas que são atendida por ela sempre não trazendo a certeza de que tudo vai caminhar nas nossas vidas uma pessoa maravilhosa sem palavras só gratidão obrigada que Deus ilumine sempre seu caminho para nos ajudar e nos dá forças para continuar hoje e sempre que todas as estrelas do céu ilumine sua vida grandemente
Resposta Atendente
Gratidão a vc por confiar no meu jogo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mary Luz
Carolina
24/05/2026 20:44:14
Ela tem muita clareza. Amo as tiragens dela. Ela revela oque está acontecendo certinho. Eu amoooo falar com ela. Obrigada querida!!
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
24/05/2026 20:33:31
Maravilhosa como sempre, depois volto pra contar as cenas dos próximos capitulos, rs
Resposta Atendente
Maravilhosa é vc !!!!!!
Cigana Saturnina
Elaine
24/05/2026 20:24:19
Muito boa, respondeu bem, é muito atenciosa, explica certinho, gosto muito de me consultar com ela. Até hoje suas previsões sempre dão certo.
Sempre amiga, direta e certeira. Adoro!
Consulta maravilhosa. Calma e muito de luz.
Ótima leitura, muito esclarecedora, uma querida.
Muito clara e objetiva 'com toda certeza és uma ótima atendente!
Maravilhosa
GRATIDÃO PELO CARINHO
Muito assertiva, educada e detalhista em seus jogos. Maravilhosa
obrigada Flor, que sua caminhada seja bem sucedida, vc merece.
Perfeita...sempre acolhedora e tudo que diz acontece ?
agradeço pelo carinho, que seus caminhos sejam sempre abençoado
Adorei o atendimento! Paciente , clara e objetiva! Bateu bem com a realidade dos fatos! Voltarei!
Amo amo demais sem palavras minha amiga de coração só Deus para te paga o que faz por mim Deus abençoe sempre sua vida luz na sua vida
Que Deus e os sagrados nos abençoem hoje e sempre, Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já me acompanha há bastante tempo, e sempre me ajuda me direcionando e orientando no melhor caminho. Você é muito especial, Artemisia, serei sempre grata por sempre ser essa pessoa querida e por disponibilizar esse dom pra ajudar.
Excelente leitura. Gratidão imensa
eu que te agradeço meu anjo
Só gratidão por ter ela em meus caminhos, que a espiritualidade esteja sempre presente na vida dela e a ajudar outras pessoas
Eu que agradeço amiga..volte sempre !! Q o povo cigano lhe abençoe sempre!!
Ótima. Abriu meus olhos para uma situação bem delicada da minha vida amei ?
Fico feliz em ter ajudado, volte sempre!!
obrigada amiga pela leitura
"Eu que agradeço pela confiança e pela troca de energia. 🌷 Fico feliz que a leitura tenha chegado até você da forma que precisava. Que as mensagens tragam clareza, força e serenidade para o seu caminho. Lembre-se de que as cartas iluminam possibilidades, mas o poder das escolhas continua sempre em suas mãos. Gratidão pela oportunidade de ler para você. ✨💜"
Gostei, explica tudo certinho. Vou retornar com certeza
Fico imensamente feliz em ter ajudado. E fico à disposição para sempre que precisar
Muito boa, rápida, acolhedora, respostas claras . Obrigada!
Obrigada sempre por sempre estar me orientando e tirando minhas dúvidas
Ela é muito querida , e atenciosa . Tem o domínio do jogo , responde todas as perguntas com muita gentileza . Leitura muito coerente e assertiva . Recomendo demais .
Maravilhosa
Obrigada, meu amor. Foi um prazer te atender! Muita luz na sua vida!!! Sigo à disposição
Você é meu porto seguro de todas as horas, o farol que guia e ilumina meus dias, você fez eu me tornar uma versão muito melhor de mim mesma e me fez acreditar em mim mesma, obrigada por tanto
Mago possui uma vidência muito aguçada ao mesmo tempo que a sua consulta é muito acolhedora. Gratidão.
Excelente! Querida e atenciosa
Obrigada Ca, ate a proxima meu beem ! opctha sucesso amada
Obrigada por sempre estarei ajudando e orientando.
gratidão
Atendente excelente. Adorei a troca.
Obrigado pela atenção de sempre.....
Gratidão, meu anjo Laerte Fico muito feliz em poder lhe atender e acompanhar sua caminhada. Suas palavras aquecem meu coração e me motivam a continuar oferecendo o meu melhor. Que a espiritualidade lhe abençoe grandemente, trazendo luz, proteção e muitas realizações em sua vida.
Ótima
Querida
gratidão por tanto
Excelente
Gratidão querida amiga por tudo. Te amo
Excelente
?
Eu amooo sempre falar com ela. Ela é incrível! Muito assertiva e verdadeira.
muito querida
Imagina, que bom que pude ajudar
Gostei bastante
Bem sincero e coerente
Grato pelo carinho sempre
Ela é simplesmente fantástica
Maravilhosa
agradeço, fico no aguardo que volte com boas noticias, muita luz em seus caminhos
Amo muito 100000 vidência incrível
Minha flor ..já deu tudo certo..viu?
Parece ser boa, poderia ser mais ágil.
Eu amo as leituras da Karmem
Eu consulto ela ha mais de 5 anos e nunca tive problema e suas previsões são extremamentes acertivas. Super recomendo o trabalho dela. ??
Lu , gratidão pelo carinho e confiança sempre bom te receber
Obrigado minha amada por todas as suas revelações e palavras ditas. Até a próxima. Bjs
Obrigado amiga por tudo e por todas as revelações ditas. Gratidao!
?
Maravilhosa, amiga, querida... Incrível Cheia de luz...saindo daqui com coração cheio de esperanças. Kyra já me acompanha há algum tempo, e é sem palavras esse dom. Gratidão por tanto
Obrigado querida por revelar coisa a qual não sabia
eu que te agradeço
Maravilhosa como sempre, voltarei depois pra contar as coisas querida! ?
Amooo falar com ela. Sempre respostas profundas e sinceras do jogo, explicando as cartas e trazendo sua essência de auxílio e empatia. Só gratidão
Mais um atendimento acolhedor!
Bom atendimento
Muito atenciosa
Ótima, detalhista e mostra as cartas
Muito boa, escreve bem detalhado
Ela é maravilhosaaaaaa Eu sempre volto, nãooo adianta, prq ela acerta tudo, é muito explicativa Educada Muito boooom Podem ir sem medo A melhor do site
Maravilhosa é vc!!!! Grata pela sua confiança e carinho!!!
Uma querida e me falou com detalhes o que estou vivendo, gratidão pelas recomendações!
obrigada, que seus caminhos sejam de muita luz.
Sempre que posso eu venho é luz no meu dia e caminho, obrigada!
Volte sempre querida!!!!
Ela realmente é uma pessoa de sabedoria e paciência! Pq olhaaa ela me aguenta! Mas doi muito afortunada e grata pelos seus conselhos e orientações! Ela sempre muito certeira e sincera! Gratidão Amelita! ???
obrigada, vc e uma pessoa de muita luz, vai achar o caminho certo a seguir, e sua Vitoria vai chegar.
Atenciosa e direta como sempre! Gratidão pela leitura amiga!
Amiga vc é maravilhosa... gratidão!!!
Sempre me orientando com os búzios e com os orixás sei que meus caminhos estão sendo trilhados para o meu crescimento e evolução. Muito obrigado aos orixás. E a vc, gratidão sempre pelas orientações sei que vou ter vitória em minha vida . Gratidão
Muito boa
~gratidão flor
Muito boa.
Muita luz em seus caminhos!
Excelente
Nossas prosas são tão boas que nem sinto vontade de ir embora....kkkkkk Minha amada de muita luz, coração e sabedoria. Gratidão sempre
Maravilhosa
obrigada anjo!!!!
Maravilhosa!!!
Boa já me acompanha há algum tempo, e sempre se mantém firme em tudo que fala. Tudo descrito acontece da mesma maneira. A orientação e direcionamento que me dá, já me ajudou a passar por momentos delicados. Ela é sensacional, dona de uma grande espiritualidade.
Mais um atendimento acolhedor e cheio de luz, gratidão amiga
Amiga caiu..ll
O melhor que passei até agora estava com pouco tempo e mesmo assim ele respondeu tudo e rápido demais detalhista super recomendo gratidão ?.
Ótima como sempre . Recomendada mto
sem palavras amo demais falar com ela serena transmiti paz e equilíbrio responde com clareza nossas perguntas e dúvidas e mostra que e conhecedora de tudo aquilo que nós responde sem sim ou não com respostas claras para nos ajudar obrigada amada sempre por me acolher gratidão
Gratidão sempre por suas avaliações ðŸ™ðŸ»
Sensacional, eu tinha uma dúvida e ela conseguiu me dizer tudooo. Ela é rápida, tras muita certeza. Eu amo.
Obrigada por sempre estar e tirando as dúvidas. Obrigado pela orientação de sempre valeu
Gratidão !!
Recomendo nota 1.00000 muito coerente e assertiva.
?
Sempre muito maravilhoso falar com ele! Amo!
Maravilhosa!!! Amei !!! Falou tudo coerente !!! Gratidão !!
Ele é maravilhoso!! Respostas completas analisando cada carta!! Muito obrigada!!
E maravilhosa
Minha flor .. maravilhosa é vc!!!!que o povo cigano lhe abençoe sempre!!!
Muito assertiva, rápida, um amor ... Recomendo
Uma querida, recomendo!
Gostei muito dela
?
Ela é top
Obrigada minha querida!
Ela sempre muito boa e sempre educada
Obrigada minha linda. Um beijo e sempre que precisar estarei por aqui. Que você tenha uma semana iluminada.
A nossa conversa flui que nem sinto o tempo passar! Acho um atendimento tão leve e acolhedor, além de ela responder todas as minhas perguntas. Obrigada, Kyra!
Como estava com saudades de consultar com ela. Sempre porreta, maravilhosa na visão do jogo. Gratidãoooo
Amei a consulta. Muito assertivo e direto. Nossa conversa proporcionou vários insights e olhar algumas questões sob outros aspectos. Gratidão.
Minha favorita!! ??
Gratidão anjo!!!!
Maravilhosos como sempre
Amiga que a espiritualidade me deu de presente
maravilhosa amo conversar com ela sempre tira minhas duvidas e fala a verdade gratidao por ser maravilhosa sempre e aconselha pro meu melhor
Maravilhosa tirou minha dúvida
Adoro que ela mostra as cartas
Tooop
obrigada Flor, que seus caminhos sejam muito abençoado, e que vc seja feliz nesta caminhada. depois volte e me conte as novidades
Obrigada amada ?
Um amor de pessoa, além de excelente no jogo e explicação. Muito maravilhosaaaa
Obrigada por cada avaliação, Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu ameiii. Uma das minhas Favs
Muito obrigada pela sua avaliação. Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!
Primeira vez com ela aqui e gostei bastante. Pela empatia, clareza de jogo e bem assertiva. Continue sendo LUZ. Gratidão
Obrigada pela sua avaliação, Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Iluminada cheia de muita luz e paz e carinho para com as pessoas que são atendida por ela sempre não trazendo a certeza de que tudo vai caminhar nas nossas vidas uma pessoa maravilhosa sem palavras só gratidão obrigada que Deus ilumine sempre seu caminho para nos ajudar e nos dá forças para continuar hoje e sempre que todas as estrelas do céu ilumine sua vida grandemente
Gratidão a vc por confiar no meu jogo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ela tem muita clareza. Amo as tiragens dela. Ela revela oque está acontecendo certinho. Eu amoooo falar com ela. Obrigada querida!!
Maravilhosa como sempre, depois volto pra contar as cenas dos próximos capitulos, rs
Maravilhosa é vc !!!!!!
Muito boa, respondeu bem, é muito atenciosa, explica certinho, gosto muito de me consultar com ela. Até hoje suas previsões sempre dão certo.