Primeira consulta que fiz com ela gostei das tiragem aguardo as previsões.
Resposta Atendente
Obrigada pelo seu depoimento. Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Akin Tarólogo
Elaine
12/06/2026 21:49:27
Maravilhoso, não tenho como agradecer, sua orientação me deu um direcionamento muito bom. Gratidão
Akin Tarólogo
Cliente Anônimo
12/06/2026 20:59:03
Excelente consultor, me acalmou e trouxe uma leitura completa e verdadeira.
Amicia
Jordana
12/06/2026 20:57:27
Minha amiga se todas as horas. A consulta flui muito bem e ela é sempre certeira em suas previsões, além de ser uma amiga que te acolhe, te direciona pelo melhor caminho . Gratidão por sua vida amiga.
Uma pessoa de alma luz, que responde com clareza,carinho, coerência e assertividade. Super adorei.
Resposta Atendente
agradeço pelo carinho, muita luz em seus caminhos, vc vai alcançar o que tanto almeja.
Cigano Ramiro
Gisele
10/06/2026 12:57:41
Excelente
Abele de Oyá
Cristina
10/06/2026 11:02:29
Adoro as nossas conversas. Sempre direciona bem e é super amiga. Gratidão!
Bia D Opará
Ana
10/06/2026 09:42:28
Ótima
Kalindra
Cliente Anônimo
10/06/2026 00:44:24
Peimeiro vez que passo com ela, me parece ser boa, é coerente, traz coisas que condiz com a atualidade. Só demora uma cadinho por demais , dai o minutos vão que vão rsrsrs
Aylin
Ana
09/06/2026 22:20:43
Ela e linda de bonitaaaaaa, certriraaa
Abyne Ty Okê
Cliente Anônimo
09/06/2026 22:12:36
Muito bom a consulta.
Aguardo as previsões.
Axé
Resposta Atendente
Obrigada anjo, que Osun Yeye Okê abençoe seus caminhos sempre.
vc é maravilhosaaaa! adoro falar com vc amiga !!!! ate mais bjs
Karmem Cigana
Cliente Anônimo
09/06/2026 19:13:45
Sem palavras pra eles arrasam mto
Akin Tarólogo
Andre
09/06/2026 16:13:17
Muito bom quando se trata em ver as energias.
Nanda de Iansã
Cliente Anônimo
09/06/2026 13:17:16
Gosto de mais da Nanda são anos que falo com ela e sempre me acolheu e me ajudou obrigada Deus abençoe por tudo
Cigana Ydazane
Amanda
09/06/2026 13:06:34
Obrigada flor, você é muito lúcida e especial. Espero poder contar sempre com seus atendimentos. Muito obrigada!!!
Resposta Atendente
"Eu que agradeço pela confiança e carinho 💜ðŸ™. É sempre uma honra poder orientar e trazer clareza através do tarô. Que sua caminhada seja iluminada e que você receba sempre boas energias. Conte comigo sempre que precisar!
Cigana Ydazane
Mary Luz
Cliente Anônimo
09/06/2026 10:41:14
Excelente. Uma graca. Muito esclarecedora
Yá Elaris
Cliente Anônimo
09/06/2026 03:54:00
Simplesmente maravilhosa
Nama
Cliente Anônimo
09/06/2026 01:18:45
Bruxa Helenna
Cliente Anônimo
09/06/2026 00:58:21
SEMPRE MARAVILHOSA
Resposta Atendente
Gratidão minha querida 💕
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
08/06/2026 22:33:09
Ahhh que pena, não deu pra agradecer e se despedir. É sempre muito bom fazer leitura e conversar com vc amiga! Que a espiritualidade continue abençoando seus caminhos viu!! Volto em breve
Resposta Atendente
Amiga a. Conversa flui e o tempo passa sem perceber...beijo !
Muito obrigada, voltarei em breve. Excelente atendimento!
Resposta Atendente
Gratidao pelas suas palavras ... fico feliz que atendi suas expectativas
Volte em breve
Bju
Asmodeus
Cliente Anônimo
08/06/2026 01:44:20
Gratidão. Muito obrigado mesmo
Bruxa do Amor
Elaine
07/06/2026 23:26:49
Uma das minhas preferidas ela jamais erra! Suas previsões são certeiras!
Resposta Atendente
Minha linda volte sempre, que a cigana lhe cubra de bênçãos sempre sempre!!!!
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
07/06/2026 21:51:00
Maravilhosa.
Tem uma vidência incrível, e explica tudo com detalhes!
Resposta Atendente
Maravilhosa é você, com toda certeza! O seu carinho o seu respeito faz tudo acontecer com uma grandeza de revelações!!!!
Aya
Sandra
07/06/2026 21:30:05
muito atenciosa, eu recomendo
Amicia
Cliente Anônimo
07/06/2026 21:05:58
Deus sempre coloca anjos nos nossos caminhos, você foi meu anjo escolhido por ele, pra me cuidar e guiar pelo melhor caminho, amo você e sou grata por te ter comigo
Mary Luz
Cliente Anônimo
07/06/2026 20:36:29
Amei! Gratidão
Akin Tarólogo
Cliente Anônimo
07/06/2026 19:41:29
Primeira vez que fiz consulta.
Gostaria bastante .
Bruxa do Amor
Mariana
07/06/2026 19:37:13
Primeira vez com essa linda e eu amei muito
Resposta Atendente
Ha q maravilhosa!!! Volte sempre .. que o povo cigano lhe cubra de bênçãos sempre!!!
Akin Tarólogo
Cliente Anônimo
07/06/2026 18:05:05
Atendimento rápido e bem detalhado. Gostei muito!
Nata Sol
Cliente Anônimo
07/06/2026 17:40:05
Muito educada e alto astral. Gostei muito
Resposta Atendente
Obrigada, meu bem. Fico feliz de passar boas energias pra vocês. Faço todo um ritual pra que saiam da nossa "conversa" cheios de luz e emanando coisas boas! Beijos
Nata Sol
Valkiria
07/06/2026 17:03:11
Boa
Resposta Atendente
Obrigada, amiga. Tudo de mais lindo na sua vida sempre! E sigo à disposição
Amicia
Cliente Anônimo
07/06/2026 15:40:59
Minha amada, irmã e amiga que tenho nesses 3 anos. De coração mesmo.
Aliny Cigana
Fernanda
07/06/2026 14:14:44
Não deu tempo de me despedir, mas ela é maravilhosa, um doce de pessoa, nota 1000
Alexia
Cliente Anônimo
07/06/2026 14:14:12
maravilhosa como sempre tira minhas duvidas e calma meu coração e deixa sempre feliz e leve gratidaõ
Aylin
Cliente Anônimo
07/06/2026 10:30:25
Excelente
Bruxa Helenna
Diego
06/06/2026 23:05:24
Gratidão querida e amada amiga. Vou seguir seus conselhos e visões. Você me abençoou. Gratidão. Até a proxima
Resposta Atendente
Ate breve meu lindo ,??
Nanda de Iansã
Cliente Anônimo
06/06/2026 18:05:48
Nanda é um ser com muita espiritualidade sempre me ajudou nos momentos que estive para cair no fundo do posso esteve ali nas minhas batalhas sempre me orientando e me dando forças para seguir com uma clareza e um ser de muita luz o que é difícil encontra hoje nas nossas vidas eu levo ela sempre comigo na minha vida por que foram anos e ela nunca me desamparou obrigada Deus abençoe você e sua vida grandemente
Bruxa Tristania
Livia
06/06/2026 15:47:34
Ela arrasa eu voltei para dizer tudo que ela tinha falado de uma pessoa foi mesmo. Bola pra frente seguir minha vida
Resposta Atendente
Muita luz em seus caminhos!
Abele de Oyá
Cristina
06/06/2026 14:45:36
Adoro as nossas conversas. Tem direcionamento, assertividade e damos muita risada. Obrigado amiga!
Ela é uma fofa. Muito coerente. Responde de maneira ágil e dentro daquilo que perguntei. Meu tempo com ela rendeu e simplesmente tive todas as minhas respostas!
Amabile
Jessica
06/06/2026 08:40:04
Adorei
Cigana suri
Michele
06/06/2026 01:03:13
Ótima atendente, super atenciosa e específica, esta entre minhas favoritas?
Resposta Atendente
MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA
Akin Tarólogo
Cliente Anônimo
05/06/2026 22:28:14
Pra quem gosta de muitos detalhes e profundidade, ele é muito bom. Vão gostar. Eu gostei. Por isso 5 estrelas
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
05/06/2026 21:38:33
Não deu tempo agradecer, mas foi mais uma leitura e conversa maravilhosa! Gratidão por tudo amiga!
Resposta Atendente
Eu que agradeço sempre, o seu carinho a sua confiança, o seu respeito, volte sempre amiga!!!
Ela é a melhor do site. Amo demais seu atendimento que também é assertivo ?
Resposta Atendente
Muito obrigada pelo carinho, Lu! 🤗✨ Fico muito feliz em saber que meu atendimento tem ajudado você. Sua confiança é muito especial para mim, e sempre busco atender com dedicação, respeito e acolhimento. Gratidão de coração pelas suas palavras! ðŸ™ðŸ’•🌷
Abbe Lamare
Cliente Anônimo
05/06/2026 20:18:10
Sou fã, sempre volto.
Resposta Atendente
Gratidão! Sempre feliz com cada retorno! Luz em sua jornada!
Bruxa Hera
Cliente Anônimo
05/06/2026 19:28:36
Obrigado pela atenção e dedicação....
Cigana Manah
Luciana
05/06/2026 17:57:35
Maravilhosa! Minha primeira leitura, foi bem sincera e verdadeira e fez previsões! Voltarei em breve!
Resposta Atendente
Lu, obrigada pelo depo. Seja sempre bem vinda. adorei te conhecer, ate mais ! optcha
Akin Tarólogo
Cliente Anônimo
05/06/2026 16:17:03
Bem explicativo
Cigano Ramiro
Camila
05/06/2026 15:57:09
Muito atencioso, rapido, tivemos uma sessão longa. Algumas leituras se confirmaram durante a própria consulta. Volto sempre
Amicia
Cliente Anônimo
05/06/2026 15:01:53
Sou grata demais por ter a honra de dividar essa existência com você, você me ensina tanto a cada dia, amo você demais
Dona Preta
Cliente Anônimo
05/06/2026 14:23:01
Obrigado semrpe ..
Resposta Atendente
gratidão querido
Cigana Luz
Crisanto
05/06/2026 12:19:38
Atendimento diferenciado, me consolou o coração
Cigana Rhea
Crisanto
05/06/2026 12:02:15
Me trouxe alivio, excelente atendimento
Anabell Bruxa
Elaine
04/06/2026 23:17:28
Ótima consulta, bem clara e assertiva!
Karmem Cigana
Cliente Anônimo
04/06/2026 21:03:26
Nem tem como explicar o que é o atendimento da Karmem e Ramiro.
Uma dedicação em ajudar, uma pessoa querida, que compartilha a especialidade para ajudar o próximo.
É incrível!!! Nem sei como agradecer por tanto .
Ótimo atendimento, já acertou algumas previsões, vou aguardar mais essa, volto para dar depoimento! Uma amada, querida! Mostra as cartas!
Volte sempre amiga!! Sinta se abençoada e amparada pelo povo cigano!!!
Acertou de forma precisa minhas perguntas. Muita coerência em sua tiragem de cartas
Maravilhosa!!
Primeira consulta que fiz com ela gostei das tiragem aguardo as previsões.
Obrigada pelo seu depoimento. Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maravilhoso, não tenho como agradecer, sua orientação me deu um direcionamento muito bom. Gratidão
Excelente consultor, me acalmou e trouxe uma leitura completa e verdadeira.
Minha amiga se todas as horas. A consulta flui muito bem e ela é sempre certeira em suas previsões, além de ser uma amiga que te acolhe, te direciona pelo melhor caminho . Gratidão por sua vida amiga.
Maravilhosa sempre
Minha querida, gratidão pelo carinho e confiança de sempre. Fico muito feliz em te atender. 🤗✨
Gostei muito e até voltei para continuar. Respostas bem detalhadas e condizentes com a situação atual
Ela é maravilhosa demais, sempre volto
Uma leitura de muita paz e clareza, gratidão querida!
agradeço pelo carinho, vc tem luz própria e vai conseguir chegar onde tanto almeja
Top atendimento
Gratidão meu bem. Que bom que gostou do atendimento, fico feliz com seu retorno. â¤ï¸
Adorei o atendimento, rápido, explica tudo certinho,, muito acolhedor, vou esperar .... Abraço
Ótimo
Obrigada ! Conte comigo , bjs
é um espetáculo
Obrigadaaaaaaaaaaa, rs Venha sempre que quiser e puder ok.
Ela é sensacional. Tem uma visão única. Sabe falar verdades sen machucar. Amoooo ela
So eu sei o peso que ela tirou das minhas costas. Arrasou... Que leitura . Ameiiiii
obrigada anjo!!!! bjos.
Ela confirmou oque eu imaginava. Muiiito obrigada. Rapida e muito acertativa
Fico feliz por ter atendido suas expectativas. Gratidao pela confianca Bjux
Muito obrigado amiga por tudo que me foi revelado. Deus te abençoe .
Obrigada pela sua avaliação. Gratidão!!!!!!!!!!!!
Muito objetiva e acolhedora eu amei gratidão
Sinta se amparada e abençoada pelo povo cigano! Optchaaa!!
Ela é perfeita. Ela me aconselha demais, tem uma visão maravilhosa. Rápida. Eu amoooo falar com ela
Otima
Excelente consultora, esclarece as dúvidas, envia o resultado da tiragem das cartas !! Indico sem moderação !!
Haaa vc é muito querida !!! Q o povo cigano lhe abençoe sempre!
Uma pessoa de alma luz, que responde com clareza,carinho, coerência e assertividade. Super adorei.
agradeço pelo carinho, muita luz em seus caminhos, vc vai alcançar o que tanto almeja.
Excelente
Adoro as nossas conversas. Sempre direciona bem e é super amiga. Gratidão!
Ótima
Peimeiro vez que passo com ela, me parece ser boa, é coerente, traz coisas que condiz com a atualidade. Só demora uma cadinho por demais , dai o minutos vão que vão rsrsrs
Ela e linda de bonitaaaaaa, certriraaa
Muito bom a consulta. Aguardo as previsões. Axé
Obrigada anjo, que Osun Yeye Okê abençoe seus caminhos sempre.
Obrigada sempre! Excelente!!!!! Previsões assertivas!!! ???
vc é maravilhosaaaa! adoro falar com vc amiga !!!! ate mais bjs
Sem palavras pra eles arrasam mto
Muito bom quando se trata em ver as energias.
Gosto de mais da Nanda são anos que falo com ela e sempre me acolheu e me ajudou obrigada Deus abençoe por tudo
"Eu que agradeço pela confiança e carinho 💜ðŸ™. É sempre uma honra poder orientar e trazer clareza através do tarô. Que sua caminhada seja iluminada e que você receba sempre boas energias. Conte comigo sempre que precisar! Cigana Ydazane
Excelente. Uma graca. Muito esclarecedora
Simplesmente maravilhosa
SEMPRE MARAVILHOSA
Gratidão minha querida 💕
Ahhh que pena, não deu pra agradecer e se despedir. É sempre muito bom fazer leitura e conversar com vc amiga! Que a espiritualidade continue abençoando seus caminhos viu!! Volto em breve
Amiga a. Conversa flui e o tempo passa sem perceber...beijo !
Maravilhosa Clara e direta
OBRIGADA PELO CARINHO
Excelente!
Gratidão. Que bom que você gostou! Volte sempre.
Essa mulher maravilhosa tirou minha dúvida e clareceu muito coisa se tornou minha favorita
É um prazer te atender, sempre! Saiba que é uma troca, os atendimentos me fazem muito bem também. Grata pela sua vida, linda! Luz pra você
Ótima.
Excelente vale cada centavo
Gratidão!
Maravilhoso. Parece até que me conhece! Obrigado. Rápido, detalhista, ameii
Ele manda bem, é bom, mas demora DEMAIIISSSS :D. Só podia ser um cadinho masi rápido, rsrsrsr
Me orientou com os búzios e me tirou um peso imenso das costas. Muito obrigada mais uma vez.
Volto e fico cada vez mais confiante com a leitura e previsões. Obrigado amiga!
A Dona Preta é maravilhosa! Super acolhedora, faz excelente leitura, com precisão e objetividade! Sempre acerta pra mim! Eu recomendo muito!
eu que t agradeço
Gratidão minha querida! Obrigado por suas revelações
Muito boa. Assertiva e detalgista
Obrigado semrpe .
Ela é otima e Mu aceriva, mas demora muito pra responder e assim os minutos acabaram e não consegui falar tudo. Mas ela é maravilhosa
Muito boa. Assertiva e detalhista
Excelente
Lindo atendimento, muito obrigada!!!
Gratidao pela sua confianca Bju
Muito obrigada, voltarei em breve.
Excelente atendimento!
Gratidao pelas suas palavras ... fico feliz que atendi suas expectativas Volte em breve Bju
Gratidão. Muito obrigado mesmo
Uma das minhas preferidas ela jamais erra! Suas previsões são certeiras!
Minha linda volte sempre, que a cigana lhe cubra de bênçãos sempre sempre!!!!
Maravilhosa. Tem uma vidência incrível, e explica tudo com detalhes!
Maravilhosa é você, com toda certeza! O seu carinho o seu respeito faz tudo acontecer com uma grandeza de revelações!!!!
muito atenciosa, eu recomendo
Deus sempre coloca anjos nos nossos caminhos, você foi meu anjo escolhido por ele, pra me cuidar e guiar pelo melhor caminho, amo você e sou grata por te ter comigo
Amei! Gratidão
Primeira vez que fiz consulta. Gostaria bastante .
Primeira vez com essa linda e eu amei muito
Ha q maravilhosa!!! Volte sempre .. que o povo cigano lhe cubra de bênçãos sempre!!!
Atendimento rápido e bem detalhado. Gostei muito!
Muito educada e alto astral. Gostei muito
Obrigada, meu bem. Fico feliz de passar boas energias pra vocês. Faço todo um ritual pra que saiam da nossa "conversa" cheios de luz e emanando coisas boas! Beijos
Boa
Obrigada, amiga. Tudo de mais lindo na sua vida sempre! E sigo à disposição
Minha amada, irmã e amiga que tenho nesses 3 anos. De coração mesmo.
Não deu tempo de me despedir, mas ela é maravilhosa, um doce de pessoa, nota 1000
maravilhosa como sempre tira minhas duvidas e calma meu coração e deixa sempre feliz e leve gratidaõ
Excelente
Gratidão querida e amada amiga. Vou seguir seus conselhos e visões. Você me abençoou. Gratidão. Até a proxima
Ate breve meu lindo ,??
Nanda é um ser com muita espiritualidade sempre me ajudou nos momentos que estive para cair no fundo do posso esteve ali nas minhas batalhas sempre me orientando e me dando forças para seguir com uma clareza e um ser de muita luz o que é difícil encontra hoje nas nossas vidas eu levo ela sempre comigo na minha vida por que foram anos e ela nunca me desamparou obrigada Deus abençoe você e sua vida grandemente
Ela arrasa eu voltei para dizer tudo que ela tinha falado de uma pessoa foi mesmo. Bola pra frente seguir minha vida
Muita luz em seus caminhos!
Adoro as nossas conversas. Tem direcionamento, assertividade e damos muita risada. Obrigado amiga!
Como sempre maravilhosa muito acertiva
Sempre maravilhosaaaaa. Gratidão
gratidão fia
Gosto muito de falar com ele
Gratidão !!!
Ela lê muito bem. E é rápida
Ela é uma fofa. Muito coerente. Responde de maneira ágil e dentro daquilo que perguntei. Meu tempo com ela rendeu e simplesmente tive todas as minhas respostas!
Adorei
Ótima atendente, super atenciosa e específica, esta entre minhas favoritas?
MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA
Pra quem gosta de muitos detalhes e profundidade, ele é muito bom. Vão gostar. Eu gostei. Por isso 5 estrelas
Não deu tempo agradecer, mas foi mais uma leitura e conversa maravilhosa! Gratidão por tudo amiga!
Eu que agradeço sempre, o seu carinho a sua confiança, o seu respeito, volte sempre amiga!!!
Ela é a melhor do site. Amo demais seu atendimento que também é assertivo ?
Muito obrigada pelo carinho, Lu! 🤗✨ Fico muito feliz em saber que meu atendimento tem ajudado você. Sua confiança é muito especial para mim, e sempre busco atender com dedicação, respeito e acolhimento. Gratidão de coração pelas suas palavras! ðŸ™ðŸ’•🌷
Sou fã, sempre volto.
Gratidão! Sempre feliz com cada retorno! Luz em sua jornada!
Obrigado pela atenção e dedicação....
Maravilhosa! Minha primeira leitura, foi bem sincera e verdadeira e fez previsões! Voltarei em breve!
Lu, obrigada pelo depo. Seja sempre bem vinda. adorei te conhecer, ate mais ! optcha
Bem explicativo
Muito atencioso, rapido, tivemos uma sessão longa. Algumas leituras se confirmaram durante a própria consulta. Volto sempre
Sou grata demais por ter a honra de dividar essa existência com você, você me ensina tanto a cada dia, amo você demais
Obrigado semrpe ..
gratidão querido
Atendimento diferenciado, me consolou o coração
Me trouxe alivio, excelente atendimento
Ótima consulta, bem clara e assertiva!
Nem tem como explicar o que é o atendimento da Karmem e Ramiro. Uma dedicação em ajudar, uma pessoa querida, que compartilha a especialidade para ajudar o próximo. É incrível!!! Nem sei como agradecer por tanto .
Ela sempre me orienta e acalma meu coração, saio daqui melhor do que cheguei com certeza, gratidão querida!
obrigada, muita luz em seus caminhos
Gostei, rápida e acertiva.