Cada dia vejo que é uma das melhores do site. Ela acerta muitoooooooo. Falou algo não tem nem 3 dias e já aconteceu. Ela é porreta, maravilhosa. Ai de tu se sumir hein...rsrs
Abyne Ty Okê
Cliente Anônimo
23/06/2026 20:45:21
Que bom ver você novamente no site, sempre tão precisa e séria em seu jogo. Maravilhosa sempre
Nama
Jessica
23/06/2026 20:21:01
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
23/06/2026 19:34:00
Aí amiga, não deu tempo de agradecer, mas foi outra leitura maravilhosa e já estava cm saudades em vir contar as novidades. Gratidão amiga
Bruxa do Amor
Natalia
23/06/2026 19:02:51
Simplesmente maravilhosa é a melhor !
Mãe Cléo
Cliente Anônimo
23/06/2026 16:52:43
Perfeita !
Karmem Cigana
Cristiane
23/06/2026 15:26:09
Uma cigana maravilhosa fala além do que é perguntado parabéns
Amaya Cigana
Cliente Anônimo
23/06/2026 13:23:46
Ótima sempre, mostra as cartas, explica.
Aylin
Cliente Anônimo
23/06/2026 08:29:49
Ela é ótima, ágil, direta, mostra as cartas, não enrola.
Exu Cigano
Camila
23/06/2026 04:06:07
Muito querido, ágil e direto ao ponto
Resposta Atendente
Agradeço pelo carinho e por me permitir fazer parte do seu momento.
Nem sei se vou conseguir expressar tudo que é o atendimento da Abyne.
Ela foi mais que fantástica, uma dedicação sem igual, uma espiritualidade sem igual. Uma simples pergunta, sem detalhes, e ela desenvolve tudo de uma forma surreal, como se eu tivesse contado o sentimento e meus sonhos.
Há muito tempo mesmo, que não via algo parecido.
Muito grata por ter te encontrado e por tanta atenção.
Leitura excepcional! Falou tudo que acontecia antes mesmo que eu explicasse a situação! Acertou em cheio! Aguardar as previsões futuras!
Nanda de Iansã
Roberto
22/06/2026 15:53:57
Maravilhosa mesmo. Axé
Amicia
Giovanna
22/06/2026 15:29:13
Gratidão! amei
Cigana Terena
Priscila
22/06/2026 02:37:18
Perfeita objetiva e acolhedora responde com precisão gratidão ?
Bruxa Hera
Cliente Anônimo
22/06/2026 02:31:55
Muito obrigada sempre por estar tirando a minhas dúvidas.
Cigana Lírion
Helena
21/06/2026 22:46:00
Atendimento maravilhoso. Assertiva, rápida e aconselha! Não consegui agradecer ao final mas meu muito obrigada!
Amicia
Cliente Anônimo
21/06/2026 21:18:53
Você é quem me dá direção, e sempre os melhores ensinamentos e tem sempre a palavra certa pra me acalmar, é como um porto seguro em meio as tempestades da vida, quero sempre estar contigo nessa caminhada querida
A melhor do site. Sempre me ajudando. Ela é rápida e tem uma visão única. Amoooo Karmem e Ramiro. Obrigada por tudo!!!
Nanda de Iansã
Cliente Anônimo
19/06/2026 19:52:09
Uma querida e super atenciosa
Sempre me ajuda muito
Amicia
Cliente Anônimo
19/06/2026 14:55:24
Quem vem aqui senti acolhimento, seriedade, é como conversar com uma irmã, amiga, mãe, tudo de melhor que Deus coloca em nosso caminho. Só amor e gratidão imensa
Akin Tarólogo
Cliente Anônimo
19/06/2026 14:05:45
É sempre uma grande honra me consultar contigo muito obrigado sempre....valeu
Uma das mais sinceras e que vê a verdade mesmo. Ela realmente descreve o que acontece. Sou muito grata a você amiga por toda ajuda.
Acácia Luz
Carolina
18/06/2026 11:54:39
Ela descreveu certinho o momento atual. Rapida e muito sábia. Gostei muito!!!
Bruxo Chico
Cliente Anônimo
18/06/2026 11:19:29
Primeira vez adorei!!
Resposta Atendente
Agradeço, precisando só chamar...
Cigana Manah
Jordana
18/06/2026 11:02:09
Uma amiga querida, consultora de excelência, a consulta sempre flui muito bem e as previsões sempre se concretizam. Gatidão pela sua vida, amiga.
Resposta Atendente
Ahh Jô, vc sempre uma querida, nos falamos desde o meu inicio aqui, clinete fiel e amiga, gratidao bjs
Cigana Ydazane
Carolina
18/06/2026 08:01:38
As tiragens dela são leves. Ela explica tudo. Gosto muito de conversar com ela. Obrigadaa
Resposta Atendente
Eo que vc Merece anjo leveza e dedicação, gratidão sempre
Exu Cigano
Marcelo
18/06/2026 05:41:56
ele é muito bom ... simpatico , assertivo
Resposta Atendente
Grato pelo carinho e pela troca de energias.
Karmem Cigana
Cliente Anônimo
18/06/2026 00:13:51
Sabe aquela pessoa que você parece que já é sua amiga de anos e anos está e ela um ser vibrante de alma difícilmente alguém consegue me fazer rir igual ela porque gosto de pessoas verdadeiras sem rodeios sem mentiras e está e ela chego desanimada triste e lá vem ela me alegrando com simples fato dela me compreender e me ajudar me ensinando a seguir e as vezes você procura e procura e não acha mas Deus foi bondoso comigo mais uma vez me colocou ela um ser de um coração gigante e uma alma de luz obrigada
Cigana Ydazane
Cesar
17/06/2026 23:55:13
Resposta Atendente
Gratidão volte sempre!!!
Artemisia
Cliente Anônimo
17/06/2026 21:48:14
Artemisia é excepcional. Ela tem um cuidado, responsabilidade, da pra perceber que é a espiritualidade a todos tempo orientando. Sempre firme, uma querida.
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
17/06/2026 20:15:49
Gratidão pelos conselhos amiga! Gratidão
Abyne Ty Okê
Diego
17/06/2026 19:25:09
Muito obrigado minha por tudo! De verdade. Você é incrível. Até mais? gratidão por toda a sua assertividade no jogo.
Resposta Atendente
Obg amor.
Amicia
Cliente Anônimo
17/06/2026 15:39:40
Só gratidão sempre
Akin Tarólogo
Cliente Anônimo
17/06/2026 13:59:14
Uma leitura incrível gosto muito de me consultar com ele sempre tira minhas dúvidas sempre com educação e respeito e seriedade profissionalismo
Cigana Sulamita
Marcelo
17/06/2026 12:57:15
otima
Nata Sol
Cliente Anônimo
17/06/2026 10:32:33
Maravilhosa
Maya
Joana
17/06/2026 09:29:59
Gostei muito detalhada, rápida e atenciosa
Resposta Atendente
Gratidão pela sua consulta, em poder ter ajudado. Muita Luz em seu caminho.
Natasha
Marcelo
17/06/2026 05:56:06
ela é otima
Abyne Ty Okê
Bruna
16/06/2026 23:12:05
Excelente consulta
Resposta Atendente
Obg amor.
Bruxa do Amor
Cesar
16/06/2026 22:43:06
Resposta Atendente
Sinta se amparado e abençoado pelo povo cigano!!! Parabéns!!! Huhuuu :
Sayala
Cliente Anônimo
16/06/2026 18:34:56
Muito carinhosa, sabe direcionar bem o jogo. Recomendo e muito. Nem me despedi. Gratidão imensa
Amabile
Amanda
16/06/2026 16:36:44
Nanda de Iansã
Marisa
16/06/2026 15:57:43
Cigana Saturnina
Amanda
16/06/2026 15:44:07
Exu Cigano
Cliente Anônimo
16/06/2026 15:27:02
Um
Querido! Rápido e realmente sábio! Muito obrigada
Resposta Atendente
Euq eus ou muito grato por ter confiado em mim para auxílio em sua questão.
Artemisia
Camila
16/06/2026 12:42:07
Tenho carinho enorme pela Artemisia, ja nos consultamos ha pelo menos bons 3 anos. Sempre me dando o melhor aconselhamento, sempre certeira nas leituras.
Kalindra
Cliente Anônimo
15/06/2026 22:33:28
Ela é incrível, em poucas vezes, eu vi retorno tão completo e significativo. Dom maravilhoso.
Cigana Luz
Cliente Anônimo
15/06/2026 22:28:43
Ela é leve, verdadeira, trata sempre a gente com muito carinho e respeito. Não tem achismo, vê o que está nas cartas e aproveita com sua sabedoria para orientar com precisão. Grata demais
Bruxa do Amor
Cesar
15/06/2026 21:21:34
Muito boa, uma querida
Resposta Atendente
Estou muitooo feliz por vc!!!!
Dona Preta
Cliente Anônimo
15/06/2026 21:18:26
Suave, amorosa e vê muito nos búzios, por isso sempre volto.
Resposta Atendente
grata fia
Amicia
Cliente Anônimo
15/06/2026 21:06:05
Todos deveriam ter a experiência de falar com você querida, você é luz na vida de quem cruza teu caminho
Ariel Cigana
Luciane
15/06/2026 17:40:10
Sempre maravilhosa
Abbe Lamare
Rosilene
15/06/2026 09:08:00
Espero o tempo que for pra falar com ela..ela é acolhedora, séria quando precisa ser, mas sempre saio mto melhor que quando entrei. Sempre vou voltar pq confio absolutamente nela. Obrigada por me ajudar no meu caminho! Te adoro, Abbezinha
Resposta Atendente
Como a espiritualidade é linda! E como meu coração transborda! Iluminada seja sua caminhada e gratidão por permitir fazer parte dessa jornada chamada vida!
Bia D Opará
Cliente Anônimo
15/06/2026 07:47:55
Excelente.
Bruxa Hera
Cliente Anônimo
14/06/2026 19:35:50
Muito obrigado.
Sempre por me orientar.... gratidão
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
14/06/2026 19:35:11
Mais uma consulta acolhedora e conversa de amiga para amiga, sempre saio daqui melhor do que entrei. Gratidão por mais esse dia e consulta e que vc tenha um novo ciclo de vida maravilhoso! Muita luz e axé em seu caminho!
Resposta Atendente
Amiga as volte sempre!!
Rosa Menina
Ana
14/06/2026 14:36:00
Maravilhosa, rápida e muito acertiva. Me tirou todas as dúvidas.
Abele de Oyá
Cliente Anônimo
14/06/2026 14:16:00
Maravilhosa
Búzios e a espiritualidade incrível dela sempre me ajudando de forma sem igual.
Nem tenho como agradecer
Saritah Cigana
Luciane
14/06/2026 14:04:58
Excelente
Resposta Atendente
agradeço pelo carinho, que vc seja muito feliz em sua caminhada
Karmem Cigana
Cliente Anônimo
14/06/2026 01:33:55
Sem palavras o que descrever dela não tem o que fala se fosse descrever ela ficaria muito tempo aqui parceira amiga transmiti luz paz não fica falando bobeiras fala a verdade só tenho que dizer meu muito obrigada que Deus esteja sempre com você com este coração imenso para ajudar e a ouvir quem precisa que mesmo quando achamos que vamos cair você e a luz você e a pessoa que de muitas fala com sabedoria sem nos machucar o que é raro neste mundo de hoje e mesmo você vendo minha situação não me deixa cair só me levanta com seu jeito e seu coração maravilhoso gratidão eterna jamais vou esquecer tudo que você me ensina
Akin Tarólogo
Cliente Anônimo
13/06/2026 17:32:32
A hora passou eu nem vi.
Quando percebi já tava mais de uma hora de consulta
Foi um grande consulta grandes ensinamentos.
Muito obrigado
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
13/06/2026 16:42:54
Ahhh mais uma atendimento carinhoso, acolhedor e que flui tão rápido que o tempo passa rápido demais! Gratidão demais e bjs
Perfeita
Grato pelo carinho.
Muito esclarecedor, rápido e honesto. Gratidão
Eu quem agradeço por ter vindo até meu espaço. Beijos de luz
Recomendo a todos . Muita cirúrgica nas respostas e tem um total domínio do oráculo. Nota 10
Um querido ele
Muito grato pelo carinho, conte sempre comigo.
Amei
Perfeita
Maravilhosa
Agradeço pelo carinho! Volte sempre!
Cada dia vejo que é uma das melhores do site. Ela acerta muitoooooooo. Falou algo não tem nem 3 dias e já aconteceu. Ela é porreta, maravilhosa. Ai de tu se sumir hein...rsrs
Que bom ver você novamente no site, sempre tão precisa e séria em seu jogo. Maravilhosa sempre
Aí amiga, não deu tempo de agradecer, mas foi outra leitura maravilhosa e já estava cm saudades em vir contar as novidades. Gratidão amiga
Simplesmente maravilhosa é a melhor !
Perfeita !
Uma cigana maravilhosa fala além do que é perguntado parabéns
Ótima sempre, mostra as cartas, explica.
Ela é ótima, ágil, direta, mostra as cartas, não enrola.
Muito querido, ágil e direto ao ponto
Agradeço pelo carinho e por me permitir fazer parte do seu momento.
Entrega em detalhes a situação! Adorei atendimento e voltarei.
Eu amo sempre volto
Ela acertou sem eu contar a história inteira.
Boa
Nem sei se vou conseguir expressar tudo que é o atendimento da Abyne. Ela foi mais que fantástica, uma dedicação sem igual, uma espiritualidade sem igual. Uma simples pergunta, sem detalhes, e ela desenvolve tudo de uma forma surreal, como se eu tivesse contado o sentimento e meus sonhos. Há muito tempo mesmo, que não via algo parecido. Muito grata por ter te encontrado e por tanta atenção.
Obrigada amor, gratidão
Você também é LUZ e como tem me ajudado. Só gratidão amiga
Leitura excepcional! Falou tudo que acontecia antes mesmo que eu explicasse a situação! Acertou em cheio! Aguardar as previsões futuras!
Maravilhosa mesmo. Axé
Gratidão! amei
Perfeita objetiva e acolhedora responde com precisão gratidão ?
Muito obrigada sempre por estar tirando a minhas dúvidas.
Atendimento maravilhoso. Assertiva, rápida e aconselha! Não consegui agradecer ao final mas meu muito obrigada!
Você é quem me dá direção, e sempre os melhores ensinamentos e tem sempre a palavra certa pra me acalmar, é como um porto seguro em meio as tempestades da vida, quero sempre estar contigo nessa caminhada querida
Excelente!! Recomendo
agradeço pelo carinho, muita luz em seus caminhos
Sensacional.... Não tenho palavras para descrever .... de uma videncia incrível ... estou perplexa com tanta assertividade.
Excelente Leitura
Maravilhosa sempre
Muito bom a consulta sempre me tirando me orientando muito obrigado
Gratidão !!
Respostas bem completas, coerentes,rápidas, nota 10, volto logo.
Perfeito! Muito bem explicado
Me trouxe clareza e direção através das suas tiragem ??
Sou tão grata a você por todas as vezes que falamos ser tão certeira e me orientar tão bem, me trazendo firmeza e coerência.
Ótimo atendimento.
Grato pelo carinho.
assertiva
Gratidão amiga. Gratidaooooo
Maravilhosa! Só passo c ela
assertiva
Excelente
Perfeita ??
A melhor do site. Sempre me ajudando. Ela é rápida e tem uma visão única. Amoooo Karmem e Ramiro. Obrigada por tudo!!!
Uma querida e super atenciosa Sempre me ajuda muito
Quem vem aqui senti acolhimento, seriedade, é como conversar com uma irmã, amiga, mãe, tudo de melhor que Deus coloca em nosso caminho. Só amor e gratidão imensa
É sempre uma grande honra me consultar contigo muito obrigado sempre....valeu
Obrigada por esclarecer uma dúvida que tinha.
De nada querido sempre que precisar estarei a disposição 😉
Maravilhosa, previsões assertivas, super coerente e empática!
Maravilhosaaaaaaa
Gratidão, Kyra! Adorei nossa consulta, como sempre!
Karmem e Ramiro, sem palavras ... Realmente incrível Muita gratidão por tanto
Ela é a melhor do site. Ja virou amiga. Rapida, tem muita visão e clareza. Simplesmente Perfeita. Nota 1000
Uma das mais sinceras e que vê a verdade mesmo. Ela realmente descreve o que acontece. Sou muito grata a você amiga por toda ajuda.
Ela descreveu certinho o momento atual. Rapida e muito sábia. Gostei muito!!!
Primeira vez adorei!!
Agradeço, precisando só chamar...
Uma amiga querida, consultora de excelência, a consulta sempre flui muito bem e as previsões sempre se concretizam. Gatidão pela sua vida, amiga.
Ahh Jô, vc sempre uma querida, nos falamos desde o meu inicio aqui, clinete fiel e amiga, gratidao bjs
As tiragens dela são leves. Ela explica tudo. Gosto muito de conversar com ela. Obrigadaa
Eo que vc Merece anjo leveza e dedicação, gratidão sempre
ele é muito bom ... simpatico , assertivo
Grato pelo carinho e pela troca de energias.
Sabe aquela pessoa que você parece que já é sua amiga de anos e anos está e ela um ser vibrante de alma difícilmente alguém consegue me fazer rir igual ela porque gosto de pessoas verdadeiras sem rodeios sem mentiras e está e ela chego desanimada triste e lá vem ela me alegrando com simples fato dela me compreender e me ajudar me ensinando a seguir e as vezes você procura e procura e não acha mas Deus foi bondoso comigo mais uma vez me colocou ela um ser de um coração gigante e uma alma de luz obrigada
Gratidão volte sempre!!!
Artemisia é excepcional. Ela tem um cuidado, responsabilidade, da pra perceber que é a espiritualidade a todos tempo orientando. Sempre firme, uma querida.
Gratidão pelos conselhos amiga! Gratidão
Muito obrigado minha por tudo! De verdade. Você é incrível. Até mais? gratidão por toda a sua assertividade no jogo.
Obg amor.
Só gratidão sempre
Uma leitura incrível gosto muito de me consultar com ele sempre tira minhas dúvidas sempre com educação e respeito e seriedade profissionalismo
otima
Maravilhosa
Gostei muito detalhada, rápida e atenciosa
Gratidão pela sua consulta, em poder ter ajudado. Muita Luz em seu caminho.
ela é otima
Excelente consulta
Obg amor.
Sinta se amparado e abençoado pelo povo cigano!!! Parabéns!!! Huhuuu :
Muito carinhosa, sabe direcionar bem o jogo. Recomendo e muito. Nem me despedi. Gratidão imensa
Um Querido! Rápido e realmente sábio! Muito obrigada
Euq eus ou muito grato por ter confiado em mim para auxílio em sua questão.
Tenho carinho enorme pela Artemisia, ja nos consultamos ha pelo menos bons 3 anos. Sempre me dando o melhor aconselhamento, sempre certeira nas leituras.
Ela é incrível, em poucas vezes, eu vi retorno tão completo e significativo. Dom maravilhoso.
Ela é leve, verdadeira, trata sempre a gente com muito carinho e respeito. Não tem achismo, vê o que está nas cartas e aproveita com sua sabedoria para orientar com precisão. Grata demais
Muito boa, uma querida
Estou muitooo feliz por vc!!!!
Suave, amorosa e vê muito nos búzios, por isso sempre volto.
grata fia
Todos deveriam ter a experiência de falar com você querida, você é luz na vida de quem cruza teu caminho
Sempre maravilhosa
Espero o tempo que for pra falar com ela..ela é acolhedora, séria quando precisa ser, mas sempre saio mto melhor que quando entrei. Sempre vou voltar pq confio absolutamente nela. Obrigada por me ajudar no meu caminho! Te adoro, Abbezinha
Como a espiritualidade é linda! E como meu coração transborda! Iluminada seja sua caminhada e gratidão por permitir fazer parte dessa jornada chamada vida!
Excelente.
Muito obrigado. Sempre por me orientar.... gratidão
Mais uma consulta acolhedora e conversa de amiga para amiga, sempre saio daqui melhor do que entrei. Gratidão por mais esse dia e consulta e que vc tenha um novo ciclo de vida maravilhoso! Muita luz e axé em seu caminho!
Amiga as volte sempre!!
Maravilhosa, rápida e muito acertiva. Me tirou todas as dúvidas.
Maravilhosa Búzios e a espiritualidade incrível dela sempre me ajudando de forma sem igual. Nem tenho como agradecer
Excelente
agradeço pelo carinho, que vc seja muito feliz em sua caminhada
Sem palavras o que descrever dela não tem o que fala se fosse descrever ela ficaria muito tempo aqui parceira amiga transmiti luz paz não fica falando bobeiras fala a verdade só tenho que dizer meu muito obrigada que Deus esteja sempre com você com este coração imenso para ajudar e a ouvir quem precisa que mesmo quando achamos que vamos cair você e a luz você e a pessoa que de muitas fala com sabedoria sem nos machucar o que é raro neste mundo de hoje e mesmo você vendo minha situação não me deixa cair só me levanta com seu jeito e seu coração maravilhoso gratidão eterna jamais vou esquecer tudo que você me ensina
A hora passou eu nem vi. Quando percebi já tava mais de uma hora de consulta Foi um grande consulta grandes ensinamentos. Muito obrigado
Ahhh mais uma atendimento carinhoso, acolhedor e que flui tão rápido que o tempo passa rápido demais! Gratidão demais e bjs
Que o povo cigano lhe abençoe sempre!!!