Ela é maravilhosa não só com o jogo mas com as palavras nós da direção não nos julga me ouve mesmo falando de problemas pessoais mas me esclarecendo com as palavras certas para obter vitórias na minha vida e me guiando a o caminho certo obrigada por me ouvir estava bem triste e ela me ouviu e me ajudou demais Deus abençoe grandemente você merece obrigada
Resposta Atendente
Obrigada amiga pela Avaliação. Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kyra
Michele
29/04/2026 00:04:36
Ótima consulta, gratidão!
Bruxa Hera
Henry
28/04/2026 23:38:42
Perfeita demais
Cigana Esmeralda
Rita
28/04/2026 23:38:33
Maravilhosa!
Resposta Atendente
É sempre um prazer atender você! Volte sempre. Gratidão.
Cigana Conchita
Vanirlea
28/04/2026 22:50:57
Muito dez, assertiva, coerente muito coisa que me disse fez sentido, acertou tudo
Resposta Atendente
Muitooooo obrigada pela avaliação e gratidão!
Kyra
Cliente Anônimo
28/04/2026 22:32:47
Voltando aqui para compartilhar as coisas maravilhosas se concretizando. Kyra é maravilhosa, acerta tudo, incrível mesmo
Obrigada por iluminar meus caminhos, querida Kyra
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.
Rápida, descreveu certinho o que eu já suspeitava. Gente pode consultar, ela e perfeita, uma leveza e firmeza sem igual. Ameiiii
Obrigadaaa
Resposta Atendente
Obrigada pela confiança, carinho e seu lindo depoimento, vc é muito fofa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gratidão!
Amelita Cigana
Jenifer
28/04/2026 16:46:39
Sempre maravilhosa
Resposta Atendente
agradeço Flor, seja sempre bem vinda
Antony
Cliente Anônimo
28/04/2026 16:21:05
Obrigado, sempre .
Alma Mistica
Cliente Anônimo
28/04/2026 15:27:47
Excelente
Resposta Atendente
Obrigada pelo carinho... venha quando precisar e quiser, conte comigo sempre viu, beijos !
Bruxa Luiza
Simone
28/04/2026 14:35:10
Maravilhosa
Cigana Saturnina
Rosilene
28/04/2026 10:45:43
Não acerta uma..... ACERTA TODAS, as cartas dela são claríssimas e a vidência absurda, uma querida, adoro e volto sempre com a confiança de que o que ela diz é direto e certo.
Uma querida, atenciosa, sempre me ajudando e direcionando para o melhor caminho.
Revelações incríveis no búzios, sempre volto aqui, por ela é maravilhosa
Assertiva, calma e coerente em suas colocações, que nos diz as verdades necessárias sem doer. É uma benção grande poder falar com ela.
Resposta Atendente
agradeço pelo carinho, vc e uma pessoa com muita iluminação, nunca vai te faltar fé e coragem para seguir seus caminhos, torcendo pelo seu sucesso
Anna de Xangô
Amanda
24/04/2026 08:51:54
Resposta Atendente
Gratidaãao Amanda.
Karmem Cigana
Paola
24/04/2026 00:04:32
Excelente e certeira como sempre!
Kalindra
Cliente Anônimo
23/04/2026 22:52:27
Ótima! Pena que meus créditos acabaram
Bruxa Tristania
Vanirlea
23/04/2026 22:44:19
Ótima adorei
Resposta Atendente
Fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre
Kalindra
Cliente Anônimo
23/04/2026 22:37:33
Maravilhosa
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
23/04/2026 22:29:42
Sempre que estou aflita e precisando de orientação, venho falar com ela, pois ela me orienta e acalma. Gratidão!!!
Resposta Atendente
Somos grata sempre a vc por confiar em nós!!!
Amicia
Cliente Anônimo
23/04/2026 21:35:27
Eu já sai tantas vezes emocionada por cada palavra, que esse anjo me diz é uma calma e uma energia tão maravilhosa, obrigada por tanto amor e dedicação e por nunca desistir de nós
Amicia
Cliente Anônimo
23/04/2026 20:38:30
Sempre bom falar com ela
Baiana Jaciara
Diego
23/04/2026 20:30:16
Amo. Ela é uma mulher que revela tudo e nos enche de fé. Uma das minhas preferidas
Lenna
Cliente Anônimo
23/04/2026 19:56:05
Maravilhosa
Mãe Cléo
Cliente Anônimo
23/04/2026 19:55:04
Assertiva, rápida e um amor de pessoa.
Nanda de Iansã
Diego
23/04/2026 19:51:48
Ela é incrível e maravilhosa. Tenho enorme prazer em conversar com ela. Tirou um peso do mal das minhas costas. Gratidão.
Natasha
Cliente Anônimo
23/04/2026 19:20:35
Sempre excelente
Mãe Judite
Diego
23/04/2026 19:18:31
Ela é maravilhosa. Ela sempre joga por terra as mentiras e as dúvidas que colocam na minha cabeça
Bruxa Luiza
Jenifer
23/04/2026 12:29:00
Sempre um doce de pessoa, maravilhosa e acertaria. Sempre volto e ela me acalma e mostra as melhores possibilidades.
Abele de Oyá
Cliente Anônimo
23/04/2026 11:21:40
Ela é maravilhosa, atenciosa, sempre disposta em ajudar. O búzios é algo surpreendente !!! Só passando aqui pra entender
Muito obrigada por sempre me orientar e ajudar
Alma Mistica
Cliente Anônimo
23/04/2026 11:09:48
Eu estou passando em algumas consultas com ela , ela realizou um trabalho pra mim , e está me passando em consulta o andamento e uma previsão , caso o trabalho realmente dê resultado deixei um depoimento. Por enquanto estou passando em consultas !
Resposta Atendente
Olá, hj faz 03 dias que finalizei o Ritual, ainda não te passei andamentos, porque ainda não existem, rsrs "acabamos de fazer" e não te passei uma previsão, " até porque como te disse cada caso é único e a energia de cada pessoa também" oque te passei é uma media de tempo baseada a minha experiencia, como te expliquei vamos acompanhar toda semana as sextas ok. E calma, eu fiz uma magia, não magica...rsrs, mas dará certo. Até a próxima consulta!
Ametista é séria em seu jogo, assertiva e me sinto bem consultando com ela.
Resposta Atendente
Fico muito feliz com suas palavras e com a sua confiança no meu trabalho.
É sempre um carinho atender você e saber que se sente bem durante as consultas fortalece ainda mais a minha dedicação.
Conte comigo sempre que precisar de orientação, estou aqui para caminhar com você com seriedade e respeito à sua energia. ✨
Bia D Opará
Cliente Anônimo
23/04/2026 08:32:21
Muito coerente
Anitta
Cliente Anônimo
23/04/2026 07:22:00
A MELHOR DE SEMPREEEEEEEE só tenho a dizer... Gratidão...Gratidão..Gratidão
Anitta
Cliente Anônimo
23/04/2026 04:15:02
M A R A V I L H O S A .... transmite uma segurança e uma leveza incrível ??????????
Obrigada sempre pela orientação e direcionamento.
Gratidão sempre
Resposta Atendente
Conte comigo sempre que precisar, anjo
Amabile
Silvia
21/04/2026 23:30:34
Muito gentil e acolhedora . Leitura coerente com meu momento de vida . Assertiva. Focada. Responde todas as Perguntas . Recomendo !
Bruxa do Amor
Natalia
21/04/2026 23:30:02
Sou extremamente grata pelo cuidado, sinceridade e acolhimento. Seu atendimento é humanizado !
A melhor do site ??
Resposta Atendente
Feliz por vc!!!!!!volte sempre!!!
Bruxa do Amor
Natalia
21/04/2026 23:29:42
Sou extremamente grata pelo cuidado, sinceridade e acolhimento. Seu atendimento é humanizado !
A melhor do site ??
Resposta Atendente
Minha linda ..viu como está tudo indo bem!!!!
Cigano Hector
Cliente Anônimo
21/04/2026 23:25:39
Sensacional podem ir ele é top demais
Karmem Cigana
Cliente Anônimo
21/04/2026 22:40:48
Excelente consulta !! Esclarecedora !!
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
21/04/2026 22:22:44
Além de ser muito direta, ágil e honesta nas leituras, se tornou uma amiga que está sempre pronta a escutar, quando estou principalmente desesperada! Gratidão demais a vc!
Resposta Atendente
Amiga seu carinho e respeito pela mentoras faz tudo ser especial e revelador!!!adoro seus capítulos! :
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
21/04/2026 21:59:07
Maravilhosa!!!
Resposta Atendente
Vc q é maravilhosa!!!!!
Amicia
Cliente Anônimo
21/04/2026 21:49:54
Ter encontro a Amicia, foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Uma pessoa querida, amiga, cheia de luz. Sempre que entro aflita, eu saio cheia de gratidão e com coração aquecido.
Esse é o verdadeiro sentido deste dom lindo que ela tem, é muito além das cartas.
Gratidão imensa por sempre me acolher e ajudar
Kalindra
Cliente Anônimo
21/04/2026 21:24:11
Sempre muito incrível, amorosa e com uma visão bem detalhada da situação. Gratidão
Baiana Jaciara
Helena
21/04/2026 21:08:06
Gostei bastante do atendimento dela. Foi muito acolhedora, me tranquilizou e respondeu as minhas perguntas de maneira coerente!
Uma fofa, acolhedora, sincera, não te julga e responde tudo exatamente como pedimos. Gratidão pela luz que me deu hj! Podem consultar com ela.. maravilhosa
Amabile
Hanna
21/04/2026 16:20:17
Maravilhosa
Alma Mistica
Cliente Anônimo
21/04/2026 16:08:09
Ela é rápida, direta e objetiva, recomendo a todos!
Resposta Atendente
Obrigada meu anjo, volte sempre viu, cuide se , beijos .
Alma Mistica
Rita
21/04/2026 15:29:04
Ela é maravilhosa, faz jus os comentários.
Pode consultar que ela é incrível
Resposta Atendente
Obrigada pelo carinho, rsrs tem comentários que me deixam até sem graça, rsrs, mas fico feliz por ter gostado, venha sempre que precisar, tá, beijos
Abele de Oyá
Cliente Anônimo
21/04/2026 10:25:11
Rápida, assertiva, simpática, coerente, só ingredientes positivos.
Bia D Opará
Cliente Anônimo
21/04/2026 09:54:03
A leitura de hoje, além de me mostrar caminhos e aconselhamentos, me deixou mais em paz e tranquila, gratidão pelo carinho de sempre Bia! Muito Axé!
Sensitiva Sol
Cliente Anônimo
21/04/2026 09:38:29
Uma maravilhosa que passa o tempo que passar quando nos falamos é a mesma pessoa integra, amorosa, vê bem o jogo e só aconselha coisas boas para uma boa direção. Um Sol nas nossas vidas. Gratidão
Kalindra
Cliente Anônimo
21/04/2026 00:59:10
Sempre com a mesma educação, generosidade e excelente visão do momento.
Kalindra
Cliente Anônimo
20/04/2026 22:23:16
Primeira vez e ela foi muito clara e objetiva, gratidão!
Ela é maravilhosa não só com o jogo mas com as palavras nós da direção não nos julga me ouve mesmo falando de problemas pessoais mas me esclarecendo com as palavras certas para obter vitórias na minha vida e me guiando a o caminho certo obrigada por me ouvir estava bem triste e ela me ouviu e me ajudou demais Deus abençoe grandemente você merece obrigada
Obrigada amiga pela Avaliação. Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ótima consulta, gratidão!
Perfeita demais
Maravilhosa!
É sempre um prazer atender você! Volte sempre. Gratidão.
Muito dez, assertiva, coerente muito coisa que me disse fez sentido, acertou tudo
Muitooooo obrigada pela avaliação e gratidão!
Voltando aqui para compartilhar as coisas maravilhosas se concretizando. Kyra é maravilhosa, acerta tudo, incrível mesmo
Obrigada por iluminar meus caminhos, querida Kyra
Otima! Muito boa!!
Muito obrigada pela avaliação e gratidão!
Muito boa
Obrigada pela confiança e avaliação! Gratidão!
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A. Rápida, descreveu certinho o que eu já suspeitava. Gente pode consultar, ela e perfeita, uma leveza e firmeza sem igual. Ameiiii Obrigadaaa
Obrigada pela confiança, carinho e seu lindo depoimento, vc é muito fofa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gratidão!
Sempre maravilhosa
agradeço Flor, seja sempre bem vinda
Obrigado, sempre .
Excelente
Obrigada pelo carinho... venha quando precisar e quiser, conte comigo sempre viu, beijos !
Maravilhosa
Não acerta uma..... ACERTA TODAS, as cartas dela são claríssimas e a vidência absurda, uma querida, adoro e volto sempre com a confiança de que o que ela diz é direto e certo.
Obrigado....
Obrigado!!!
MT boa
Muito esclarecedora as consultas com ela. Rápida e certeira nas respostas. Agradeço com muito carinho o atendimento. Volto sempre!
Infelizmente acabou meu tempo e não deu tempo de despedir! Gratidão pela leitura e paciência Kyra!
Maravilhosa como sempre!
Excelente
obrigada Flor, seja sempre bem vinda
Beijos querida
Perfeito!!! Vim pelos comentários e respondeu todas as minhas dúvidas!! Muito bom!! Recomendo
Adorei! Recomendo
Rápido e atencioso aos detalhes da consulta. Gratidão!
Adorei me consultar de novo com ela, gratidão!
Gostei muito do atendimento. Rápido; acolhedor e muito coerente!
Eu gosto da tiragem dela. Sempre trazendo luz. Obrigada
Só tenho a agradecer a confiança e sempre que estiver precisando, passe por aqui!! Grata!!!
Excelente sempre
Obrigada minha amada
Muito maravilhosa! Ela vê perfeitamente o jogo e muito acertiva nos detalhes.
Gratidão pelo carinho, querida! Sucesso! S2
Excelente
gratidao pelas suas palavras .. que bom que atendi suas expectativas bjuxxx
Excelente vale super a pena
oh Bruna, agradeço de coração, volte sempre beijos.
Obrigada por sempre tirar minhas dúvidas
Uma querida, atenciosa, sempre me ajudando e direcionando para o melhor caminho. Revelações incríveis no búzios, sempre volto aqui, por ela é maravilhosa
Ágil e coerente
Muito boa
Obrigada meu bem, muita luz pra você!!
Muito obrigado pela atenção de sempre. Gratidão.
Gratidão!
Gostei dela
Muito querida ela !
Bom
Obrigada
Boa
Ela é maravilhosa, só venham!!! Gratidão Kyra
Ótimo atendimento
Me trouxe esclarecimento e coragem, gratidão querida!
agradeço pelo carinho, seja sempre bem vinda
Assertiva, calma e coerente em suas colocações, que nos diz as verdades necessárias sem doer. É uma benção grande poder falar com ela.
agradeço pelo carinho, vc e uma pessoa com muita iluminação, nunca vai te faltar fé e coragem para seguir seus caminhos, torcendo pelo seu sucesso
Gratidaãao Amanda.
Excelente e certeira como sempre!
Ótima! Pena que meus créditos acabaram
Ótima adorei
Fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre
Maravilhosa
Sempre que estou aflita e precisando de orientação, venho falar com ela, pois ela me orienta e acalma. Gratidão!!!
Somos grata sempre a vc por confiar em nós!!!
Eu já sai tantas vezes emocionada por cada palavra, que esse anjo me diz é uma calma e uma energia tão maravilhosa, obrigada por tanto amor e dedicação e por nunca desistir de nós
Sempre bom falar com ela
Amo. Ela é uma mulher que revela tudo e nos enche de fé. Uma das minhas preferidas
Maravilhosa
Assertiva, rápida e um amor de pessoa.
Ela é incrível e maravilhosa. Tenho enorme prazer em conversar com ela. Tirou um peso do mal das minhas costas. Gratidão.
Sempre excelente
Ela é maravilhosa. Ela sempre joga por terra as mentiras e as dúvidas que colocam na minha cabeça
Sempre um doce de pessoa, maravilhosa e acertaria. Sempre volto e ela me acalma e mostra as melhores possibilidades.
Ela é maravilhosa, atenciosa, sempre disposta em ajudar. O búzios é algo surpreendente !!! Só passando aqui pra entender Muito obrigada por sempre me orientar e ajudar
Eu estou passando em algumas consultas com ela , ela realizou um trabalho pra mim , e está me passando em consulta o andamento e uma previsão , caso o trabalho realmente dê resultado deixei um depoimento. Por enquanto estou passando em consultas !
Olá, hj faz 03 dias que finalizei o Ritual, ainda não te passei andamentos, porque ainda não existem, rsrs "acabamos de fazer" e não te passei uma previsão, " até porque como te disse cada caso é único e a energia de cada pessoa também" oque te passei é uma media de tempo baseada a minha experiencia, como te expliquei vamos acompanhar toda semana as sextas ok. E calma, eu fiz uma magia, não magica...rsrs, mas dará certo. Até a próxima consulta!
Ametista é séria em seu jogo, assertiva e me sinto bem consultando com ela.
Fico muito feliz com suas palavras e com a sua confiança no meu trabalho. É sempre um carinho atender você e saber que se sente bem durante as consultas fortalece ainda mais a minha dedicação. Conte comigo sempre que precisar de orientação, estou aqui para caminhar com você com seriedade e respeito à sua energia. ✨
Muito coerente
A MELHOR DE SEMPREEEEEEEE só tenho a dizer... Gratidão...Gratidão..Gratidão
M A R A V I L H O S A .... transmite uma segurança e uma leveza incrível ??????????
Muito boaa
Amei pense numa pessoa que acerta td e é iluminada..minha querida gratidão eterna que td se confirme e que a luz divina esteja sempre com vc
Eu que aggradeço o carinho esterei sempre aqui para orientar e te mostrar o caminho a seguir atravpés dos oraculos gratidão
agradeço pelo carinho, seja sempre bem vinda
Ótimo atendimento
Sempre bem-vindo meu querido!
Ela sempre cirúrgica e maravilhosa! Gratidão
Muito boa , gostei bastante das tiragens dela ; gratidão!!
E maravilhosa
Vc q é maravilhosa!!! optchaaa!!
Amei as previsões. Aguardando por elas .. Gratidão sempre ????
gratidão meu anjo, como sempre um cavalheiro
Essa mulher é maravilhosa, nota 1000 mim Já avontecru um previsão dela, dentro do prazo que ela disse.. Ela é minha guia espiritual que confio.
Excelente atendimento.
Obrigado!! Axé!
Sempre venho, ela é maravilhosa
Obrigada sempre pela orientação e direcionamento. Gratidão sempre
Conte comigo sempre que precisar, anjo
Muito gentil e acolhedora . Leitura coerente com meu momento de vida . Assertiva. Focada. Responde todas as Perguntas . Recomendo !
Sou extremamente grata pelo cuidado, sinceridade e acolhimento. Seu atendimento é humanizado ! A melhor do site ??
Feliz por vc!!!!!!volte sempre!!!
Sou extremamente grata pelo cuidado, sinceridade e acolhimento. Seu atendimento é humanizado ! A melhor do site ??
Minha linda ..viu como está tudo indo bem!!!!
Sensacional podem ir ele é top demais
Excelente consulta !! Esclarecedora !!
Além de ser muito direta, ágil e honesta nas leituras, se tornou uma amiga que está sempre pronta a escutar, quando estou principalmente desesperada! Gratidão demais a vc!
Amiga seu carinho e respeito pela mentoras faz tudo ser especial e revelador!!!adoro seus capítulos! :
Maravilhosa!!!
Vc q é maravilhosa!!!!!
Ter encontro a Amicia, foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Uma pessoa querida, amiga, cheia de luz. Sempre que entro aflita, eu saio cheia de gratidão e com coração aquecido. Esse é o verdadeiro sentido deste dom lindo que ela tem, é muito além das cartas. Gratidão imensa por sempre me acolher e ajudar
Sempre muito incrível, amorosa e com uma visão bem detalhada da situação. Gratidão
Gostei bastante do atendimento dela. Foi muito acolhedora, me tranquilizou e respondeu as minhas perguntas de maneira coerente!
Muito grata, volte sempre!
Uma fofa, acolhedora, sincera, não te julga e responde tudo exatamente como pedimos. Gratidão pela luz que me deu hj! Podem consultar com ela.. maravilhosa
Maravilhosa
Ela é rápida, direta e objetiva, recomendo a todos!
Obrigada meu anjo, volte sempre viu, cuide se , beijos .
Ela é maravilhosa, faz jus os comentários. Pode consultar que ela é incrível
Obrigada pelo carinho, rsrs tem comentários que me deixam até sem graça, rsrs, mas fico feliz por ter gostado, venha sempre que precisar, tá, beijos
Rápida, assertiva, simpática, coerente, só ingredientes positivos.
A leitura de hoje, além de me mostrar caminhos e aconselhamentos, me deixou mais em paz e tranquila, gratidão pelo carinho de sempre Bia! Muito Axé!
Uma maravilhosa que passa o tempo que passar quando nos falamos é a mesma pessoa integra, amorosa, vê bem o jogo e só aconselha coisas boas para uma boa direção. Um Sol nas nossas vidas. Gratidão
Sempre com a mesma educação, generosidade e excelente visão do momento.
Primeira vez e ela foi muito clara e objetiva, gratidão!