Você é um presente da espiritualidade na minha vida, tenho certeza que eles te colocaram na minha vida quando eu mais precisava de ajuda e de luz nos meus caminhos, eu sempre fico boba do dom lindo que você tem é como se lesse a minha mente sem eu falar nada e você diz tudo, obrigada por tudo que faz por mim, você é como uma segunda mãe pra mim querida
Mãe Judite
Cliente Anônimo
07/05/2026 20:42:52
Maravilhosa, abençoada, atendimento perfeito com clareza nas respostas. Super indico
Abba de Oyá
Vanessa
07/05/2026 18:42:42
Atenciosa e assertiva. Gratidão!
Abbe Lamare
Cliente Anônimo
07/05/2026 16:58:18
Perfeita e certeira como sempre! Já é minha favorita do site!
Resposta Atendente
Gratidão pelo carinho! Gratidão a espiritualidade por me fazer de instrumento! Luz em sua jornada!
Nanda de Iansã
Cliente Anônimo
07/05/2026 14:08:01
Sempre me tranquiliza. e nao responde para agradar. responde comsoante ve, seja bom ou mau. Gosto muito
Bruxa Sté
Cliente Anônimo
07/05/2026 13:20:50
Primeira vez, achei ela maravilhosa demais! Recomendo
Resposta Atendente
Obrigada minha linda. Eu espero ter ajudado pelo menos um pouquinho. Foi um prazer atender você. Muita luz em seu caminho. Um beijo grande e volte sempre que precisar.
Rosa Menina
Cliente Anônimo
07/05/2026 12:28:53
Maravilhosa!
Abba de Oyá
Cliente Anônimo
07/05/2026 12:15:37
Top, muito rápida e segura
Rosa Menina
Cliente Anônimo
07/05/2026 11:59:08
Amei,coerente nas respostas, bem explicadas, e assertiva.
Mãe Judite
Cliente Anônimo
07/05/2026 11:47:27
Como sempre, excelente!
Exu Cigano
Cliente Anônimo
07/05/2026 08:12:57
Muito bom. Assertivo e rapido
Resposta Atendente
Fico grato pelo carinho
Exu Cigano
Gisele
07/05/2026 05:26:57
Muito bom
Resposta Atendente
Muito grato pelo carinho.
Cigana Conchita
Anderson
07/05/2026 02:26:40
Ótimo atendimento
Resposta Atendente
Obrigada pela avaliação, gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Exu Cigano
Cliente Anônimo
07/05/2026 01:50:40
Rápido direto ao assunto simplesmente maravilhoso boa sorte e muito axé.
Resposta Atendente
Eu que sou grato pela sua espiritualidade ter te trazido até aqui.
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
06/05/2026 21:52:30
Ahhh mais uma leitura de acolhimento, orientação e com muito carinho! Gratidão demais amiga!
Resposta Atendente
Grata pelo seu carinho e confiança...aqui sempre na torcida positiva..que o povo cigano lhe abençoe sempre!!!
Dona Preta
Cliente Anônimo
06/05/2026 20:58:51
Como ela é maravilhosa com os búzios, seu carinho e visão do jogo.
Resposta Atendente
gratidão minha flor
Andria Cigana
Cliente Anônimo
06/05/2026 17:50:47
Uma amiga p todas as horas, me apeguei a ela, consulta. Conversa, crise de ansiedade. Adoro vc
Resposta Atendente
Gratidão imensa amiga!! Vc é maravilhosa e vida vai te presentear com tudo de melhor que vc merece!! Bjks e Optchá!!!
Ícaro
Cliente Anônimo
06/05/2026 17:22:34
Obrigado, sempre me tirar minhas dúvidas.
Valeu até mais ....
Resposta Atendente
Gratidão !!
Aylin
Cliente Anônimo
06/05/2026 14:12:05
minha amiga minha parceira mais que uma amiga ela é muito mas muito especial para mim só Deus sabe o quanto sou grata por ela é existir em minha vida obrigada
Mary Luz
Cliente Anônimo
06/05/2026 11:46:38
Genteee sem palavras, fantástica, além de rápida viu tudinho como realmente é parece aquela amiga íntima que sabe de tudo? Pois é espiriritualidade gritante nela!!!!! Só conhecendo para ver como verídico! Muito grata, vc e fenomenal!!!!!!
Abele de Oyá
Cliente Anônimo
06/05/2026 09:20:53
Perfeita, búzios sempre revelador tudo, incrível
Voltei para dizer que coisas já se concretizaram
Simplesmente maravilhosa
Cigana Manah
Cliente Anônimo
06/05/2026 07:35:27
Excelente! Atenciosa e assertiva
Resposta Atendente
Obrigada meu bem, volte sempre !!! bjs
Karmem Cigana
Cliente Anônimo
06/05/2026 03:36:45
Eu estava tão triste chorando desanimada sem fé é ela me mostrou outro caminho me dando forças para seguir obrigada e gratidão a Deus por ter colocado você hoje aqui na minha vida depois de tanta tristeza ela é maravilhosa que Deus continue te abençoando para poder ajuda pessoas como eu é que pessoas como eu encontre um ser igual a você nos caminhos dela não sou de deixar depoimentos até agora porque ela nem pediu mas ela é mais que merecedora obrigada muito obrigada
Resposta Atendente
Oh querida fico extremamente feliz em. Saber que encontrou o amparo e ajuda que precisava que a luz do cigano Ramiro resplandeça sempre na sua vida,que Deus te abençoe sempre e tenha certeza que tudo será melhor
Karmem Cigana
Alessandra
06/05/2026 02:14:29
Como sempre e ela e o cigano dela Ramiro que me acalmam, me libertam com a verdade e mostram o caminho certo a seguir. Gratidão por hoje, por tudo sempre
Vim angustiada e sai em paz. Deus os abençoe demais.
Resposta Atendente
Gratidão pela confiança e carinho sempre que a luz do cigano Ramiro resplandeça sempre na sua vida
Cigana Zaira
Ana
05/05/2026 23:30:29
Muito boa a leitura
Resposta Atendente
Fico feliz que tenha gostado!
Bomani
Felipe
05/05/2026 23:19:55
Fiz uma consulta online com o Bomani e a experiência foi surpreendente. Ele é extremamente assertivo, detalhista e transmite muita segurança em tudo que fala. Durante a leitura, trouxe pontos muito específicos da minha vida, com orientações claras que realmente fizeram sentido.
Além do conhecimento, o atendimento é respeitoso, acolhedor e direto ao ponto ? sem enrolação. Dá pra perceber que existe preparo e responsabilidade no que ele faz.
Recomendo de verdade pra quem busca clareza, direcionamento e respostas mais profundas. Vale muito a pena!
Resposta Atendente
Muito obrigado meu amigo . Axé . Sempre a disposição .
Bruxa Hera
Cliente Anônimo
05/05/2026 21:59:55
Que atendimento completo!!!! Ela retorna com as respostas mais que completas, incrível e maravilhosa.
Gratidão eterna
Kyra
Cliente Anônimo
05/05/2026 21:21:29
Ahhh ela é maravilhosa, me acalmou, me orientou e saio daqui, melhor do que entrei. Que a espiritualidade continue abençoando ela sempre!
Amitchan Medium
Cliente Anônimo
05/05/2026 19:25:14
Um jogo,com acertos pontuais, detalhados, amei, voltarei logo,se possível com as novidades. Recomendo.
Cigano Hector
Cliente Anônimo
05/05/2026 17:08:41
Rapido
Exu Cigano
Rita
05/05/2026 15:59:47
Maravilhoso
Resposta Atendente
Agradeço demais o carinho e confiança.
Mãe Judite
Gleicilene
05/05/2026 15:07:55
Maravilhosa. Muito atenciosa. Amei...
Lyrah
Cliente Anônimo
05/05/2026 14:29:07
Excelente!! Ela é otima
Resposta Atendente
Gratidão !
Dona Preta
Cliente Anônimo
05/05/2026 13:15:39
Sempre tirando a minhas dúvidas esclarecendo dúvidas que eu sempre tenho diariamente.
Muito obrigada gratidão
Resposta Atendente
gratidão meu anjo
Alma Mistica
Cliente Anônimo
05/05/2026 12:30:21
Clara, direta e objetiva! Recomendo a todos.
Resposta Atendente
Obrigada!!!! Fico feliz que goste, venha sempre que precisar, beijos!
Exu Cigano
Vanirlea
05/05/2026 02:13:33
Amei ser de muita luz e sabedoria, assertivo
Resposta Atendente
Eu que agradeço pela sua espiritualidade ter te trazido até o meu espaço.
Simplesmente incrível mesmo. Há algum tempo ela revelou coisas que aconteceram, voltei aqui para contar. E ainda é uma querida, atenciosa e amiga.
Você é incrível, obrigada
Resposta Atendente
Ah lindona... como fiquei feliz com isso, espero de vdd que continue dando tudo certo, e conte comigo viu, estou aqui, cuide se e beijos !!!!
Toda atendente se torna nossa confidente, amiga, tendo sabedoria nos conselhos. A Saritah consegue ir além disso. É como uma irmã mais velha que diz o que tem que ser dito com carinho, mas nos trazendo a verdade necessária. Gratidãoooo
Resposta Atendente
agradeço pelo carinho, vc e muito especial, muita luz em seus caminhos
Abele de Oyá
Cristina
04/05/2026 11:33:25
Esclarecedora, objetiva e amiga. Adoro as nossas conversas.
Bruxa Luiza
Cliente Anônimo
04/05/2026 11:20:02
Mega rápida, acertos pontuais, empatia, e detalhes ricos.
Obrigada pela atenção de sempre.
Tenha uma semana abençoada....
Valeu
Resposta Atendente
Gratidão imensa pelo carinho e pela confiança de sempre ðŸ™ðŸ½âœ¨
Fico muito feliz em poder ajudar e orientar você nesse caminho.
Que sua semana também seja abençoada, leve e cheia de boas energias 🌿💛
Simplesmente maravilhosa te mostra as cartas é bem claro e assertivo.
Abba de Oyá
Cliente Anônimo
03/05/2026 18:00:22
Gratidão
Bruxa Helenna
Cliente Anônimo
03/05/2026 17:04:02
Explica bem
Resposta Atendente
Sempre bem vinda
Abba de Oyá
Vanirlea
03/05/2026 16:11:21
Ótima, muita luz.
Nayla
Diego
03/05/2026 16:04:25
Obrigado minha querida por tudo sempre. Você e incrível. Um grande beijo. E um prazer jogar com você. Uma das minhas favoritas.
Amicia
Cliente Anônimo
03/05/2026 14:59:41
Gratidão
Amicia
Cliente Anônimo
03/05/2026 14:41:03
Querida não consegui me despedir, sempre maravilhosa e com uma energia incrível, é uma mãe que a espiritualidade me deu o jeito que ela cuida de mim com amor e carinho, amo você com força minha flor
Bruxa Milena
Cliente Anônimo
03/05/2026 14:37:01
Só posso dizer não só obrigada mas gratidão ela tem um coração bom e isto nos trás paz e tranquilidade obrigada por tudo sempre amada
Cigana Saturnina
Priscila
03/05/2026 14:16:45
A melhor desse site. Sempre acerta!
Bruxa Luiza
Cliente Anônimo
03/05/2026 13:07:21
Sempre maravilhosa, voltei aqui pra confirmar previsão.
Sempre uma querida e incrível
Obrigada de coração
Anny de Oya
Cliente Anônimo
03/05/2026 11:09:20
Adorei!!
Cigana Ydazane
Ana
03/05/2026 11:05:15
Perfeita
Resposta Atendente
gratidão
Bia D Opará
Cliente Anônimo
03/05/2026 09:00:42
Obrigada sempre pela dedicação e profissionalismo, muito obrigado pela sempre me esclarecer minhas dúvidas.....axé
Cigana Conchita
Giovanna
03/05/2026 02:12:17
Perfeita ! Gratidão! Eu amei!!
Resposta Atendente
Obrigada pela sua avaliação!
Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cabocla Jussara
Marilia
03/05/2026 00:53:59
Muito obrigada
Resposta Atendente
Muito obrigado amiga Deus ilumine seus passos hoje e sempre que você realize tudo que você deseja lembre-se sempre você é merecedora do melhor
Obrigada minha flor! Foi um prazer te atender. Volte sempre que precisar.
Sensitiva Sol
Marilia
02/05/2026 19:24:43
Ela é maravilhosa
Ícaro Tarologo
Marilia
02/05/2026 19:09:50
Ótimo
Artemisia
Camila
02/05/2026 17:31:49
Nunca erra uma unica virgula, é uma mãe. Hoje mesmo agradeci por ter me acompanhado e me guiado durante tantos momentos difíceis. Sem ela e a espiritualidade guiando, não seria possível. Me consulto com ela há anos já, recomendo a todos
Minha amiga de tantos anos. Me ajudou tanto. A melhor e ve tudo. Obrigada amiga por tudo.
Bruxo Chico
Marilia
02/05/2026 12:12:36
Ótimo e rápido ! Amei
Resposta Atendente
Agradeço, precisando só me chamar!!!
Ariel Cigana
Cliente Anônimo
02/05/2026 11:47:53
Sempre me passa orientações agradeço muito pela consulta de sempre.
Resposta Atendente
É sempre um prazer poder te orientar e acompanhar sua caminhada anjo. Gratidão pela confiança de sempre, que sua vida seja cheia de luz, paz e boas energias.
Abbe Lamare
Cliente Anônimo
02/05/2026 10:59:29
MT boa
Resposta Atendente
Muitas vezes o Universo aponta caminhos que não conseguimos visualizar imediatamente... Mas, cada informação funciona como uma estrela guia para nos colocar na estrada correta. Gratidão por sua escolha e por sua avaliação. Luz em sua jornada!
Aylin
Cliente Anônimo
02/05/2026 09:34:11
Excelente
Cigana Conchita
Marilia
02/05/2026 01:10:05
Amei ela muito querida ela
Resposta Atendente
Obrigada pela sua avaliação!
Gratidão!!!!!!
Cigana Conchita
Cesar
01/05/2026 22:07:48
Boa
Resposta Atendente
Muito obrigada pela sua avaliação!!!
Gratidão!
Bruxa do Amor
Cesar
01/05/2026 21:57:43
amiga como sempre!
Resposta Atendente
Que querido.. santa sara lhe cubra de bençãos!!volte sempreee
Cigana Conchita
Elaine
01/05/2026 21:52:02
Muito boa, gostei do atendimento, responde rápido e com segurança, muito assertiva.
Resposta Atendente
Muito obrigada pela sua avaliação!
Gratidão!!!!!!!!!!!!
Dona Preta
Cliente Anônimo
01/05/2026 21:01:08
Mais uma vez agradeço por me trazer tranquilidade, um jogo limpo e coerente.
Resposta Atendente
gratidão fia
Cigana Saturnina
Ana
01/05/2026 20:09:16
Perfeita
Bia D Opará
Cliente Anônimo
01/05/2026 19:22:13
Não deu tempo agradecer, acredito que caiu a conexão, mas recomendo a Bia, sempre ela tem uma resposta.
Você é um presente da espiritualidade na minha vida, tenho certeza que eles te colocaram na minha vida quando eu mais precisava de ajuda e de luz nos meus caminhos, eu sempre fico boba do dom lindo que você tem é como se lesse a minha mente sem eu falar nada e você diz tudo, obrigada por tudo que faz por mim, você é como uma segunda mãe pra mim querida
Maravilhosa, abençoada, atendimento perfeito com clareza nas respostas. Super indico
Atenciosa e assertiva. Gratidão!
Perfeita e certeira como sempre! Já é minha favorita do site!
Gratidão pelo carinho! Gratidão a espiritualidade por me fazer de instrumento! Luz em sua jornada!
Sempre me tranquiliza. e nao responde para agradar. responde comsoante ve, seja bom ou mau. Gosto muito
Primeira vez, achei ela maravilhosa demais! Recomendo
Obrigada minha linda. Eu espero ter ajudado pelo menos um pouquinho. Foi um prazer atender você. Muita luz em seu caminho. Um beijo grande e volte sempre que precisar.
Maravilhosa!
Top, muito rápida e segura
Amei,coerente nas respostas, bem explicadas, e assertiva.
Como sempre, excelente!
Muito bom. Assertivo e rapido
Fico grato pelo carinho
Muito bom
Muito grato pelo carinho.
Ótimo atendimento
Obrigada pela avaliação, gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rápido direto ao assunto simplesmente maravilhoso boa sorte e muito axé.
Eu que sou grato pela sua espiritualidade ter te trazido até aqui.
Ahhh mais uma leitura de acolhimento, orientação e com muito carinho! Gratidão demais amiga!
Grata pelo seu carinho e confiança...aqui sempre na torcida positiva..que o povo cigano lhe abençoe sempre!!!
Como ela é maravilhosa com os búzios, seu carinho e visão do jogo.
gratidão minha flor
Uma amiga p todas as horas, me apeguei a ela, consulta. Conversa, crise de ansiedade. Adoro vc
Gratidão imensa amiga!! Vc é maravilhosa e vida vai te presentear com tudo de melhor que vc merece!! Bjks e Optchá!!!
Obrigado, sempre me tirar minhas dúvidas. Valeu até mais ....
Gratidão !!
minha amiga minha parceira mais que uma amiga ela é muito mas muito especial para mim só Deus sabe o quanto sou grata por ela é existir em minha vida obrigada
Genteee sem palavras, fantástica, além de rápida viu tudinho como realmente é parece aquela amiga íntima que sabe de tudo? Pois é espiriritualidade gritante nela!!!!! Só conhecendo para ver como verídico! Muito grata, vc e fenomenal!!!!!!
Perfeita, búzios sempre revelador tudo, incrível Voltei para dizer que coisas já se concretizaram Simplesmente maravilhosa
Excelente! Atenciosa e assertiva
Obrigada meu bem, volte sempre !!! bjs
Eu estava tão triste chorando desanimada sem fé é ela me mostrou outro caminho me dando forças para seguir obrigada e gratidão a Deus por ter colocado você hoje aqui na minha vida depois de tanta tristeza ela é maravilhosa que Deus continue te abençoando para poder ajuda pessoas como eu é que pessoas como eu encontre um ser igual a você nos caminhos dela não sou de deixar depoimentos até agora porque ela nem pediu mas ela é mais que merecedora obrigada muito obrigada
Oh querida fico extremamente feliz em. Saber que encontrou o amparo e ajuda que precisava que a luz do cigano Ramiro resplandeça sempre na sua vida,que Deus te abençoe sempre e tenha certeza que tudo será melhor
Como sempre e ela e o cigano dela Ramiro que me acalmam, me libertam com a verdade e mostram o caminho certo a seguir. Gratidão por hoje, por tudo sempre Vim angustiada e sai em paz. Deus os abençoe demais.
Gratidão pela confiança e carinho sempre que a luz do cigano Ramiro resplandeça sempre na sua vida
Muito boa a leitura
Fico feliz que tenha gostado!
Fiz uma consulta online com o Bomani e a experiência foi surpreendente. Ele é extremamente assertivo, detalhista e transmite muita segurança em tudo que fala. Durante a leitura, trouxe pontos muito específicos da minha vida, com orientações claras que realmente fizeram sentido. Além do conhecimento, o atendimento é respeitoso, acolhedor e direto ao ponto ? sem enrolação. Dá pra perceber que existe preparo e responsabilidade no que ele faz. Recomendo de verdade pra quem busca clareza, direcionamento e respostas mais profundas. Vale muito a pena!
Muito obrigado meu amigo . Axé . Sempre a disposição .
Que atendimento completo!!!! Ela retorna com as respostas mais que completas, incrível e maravilhosa. Gratidão eterna
Ahhh ela é maravilhosa, me acalmou, me orientou e saio daqui, melhor do que entrei. Que a espiritualidade continue abençoando ela sempre!
Um jogo,com acertos pontuais, detalhados, amei, voltarei logo,se possível com as novidades. Recomendo.
Rapido
Maravilhoso
Agradeço demais o carinho e confiança.
Maravilhosa. Muito atenciosa. Amei...
Excelente!! Ela é otima
Gratidão !
Sempre tirando a minhas dúvidas esclarecendo dúvidas que eu sempre tenho diariamente. Muito obrigada gratidão
gratidão meu anjo
Clara, direta e objetiva! Recomendo a todos.
Obrigada!!!! Fico feliz que goste, venha sempre que precisar, beijos!
Amei ser de muita luz e sabedoria, assertivo
Eu que agradeço pela sua espiritualidade ter te trazido até o meu espaço.
Simplesmente incrível mesmo. Há algum tempo ela revelou coisas que aconteceram, voltei aqui para contar. E ainda é uma querida, atenciosa e amiga. Você é incrível, obrigada
Ah lindona... como fiquei feliz com isso, espero de vdd que continue dando tudo certo, e conte comigo viu, estou aqui, cuide se e beijos !!!!
Maravilhosa
obrigada Flor, muita luz em seus caminhos
Amei demais. Tirou im peso muito grande do coração. Grata. ???????
Obg pelo carinho, meu anjo. Fico feliz de poder ajudar. Qualquer coisa, é só me chamar q tô por aq.
gosto demais dela ela é surreal ela me dá forças me guiando para vencer os obstáculos e minhas lutas obrigada Deus te abençoe sempre gratidão
Excelente!! Voltarei outras vezes!
Gratidão ðŸ™
Maravilhosa!!!
Toda atendente se torna nossa confidente, amiga, tendo sabedoria nos conselhos. A Saritah consegue ir além disso. É como uma irmã mais velha que diz o que tem que ser dito com carinho, mas nos trazendo a verdade necessária. Gratidãoooo
agradeço pelo carinho, vc e muito especial, muita luz em seus caminhos
Esclarecedora, objetiva e amiga. Adoro as nossas conversas.
Mega rápida, acertos pontuais, empatia, e detalhes ricos.
Muito boa. Assertiva e rapida
Que moça iluminada amei aguardo as previsoes
Ótima, sincera,sem rodeios.
Obrigada pela atenção de sempre. Tenha uma semana abençoada.... Valeu
Gratidão imensa pelo carinho e pela confiança de sempre ðŸ™ðŸ½âœ¨ Fico muito feliz em poder ajudar e orientar você nesse caminho. Que sua semana também seja abençoada, leve e cheia de boas energias 🌿💛
Muito boa. Assertiva
Maravilhosa
Rápido e atencioso! Amei
Muito obrigado pelo carinho, que seus caminhos sempre estejam abertos pela espiritualidade.
Boa, mas demora para responder
É sempre muito bom falar com ela, sempre esclarece minhas dúvidas!! Obrigada!!
Ela é mito boa. Ela é rápida e mostra as cartas...
Simplesmente maravilhosa te mostra as cartas é bem claro e assertivo.
Gratidão
Explica bem
Sempre bem vinda
Ótima, muita luz.
Obrigado minha querida por tudo sempre. Você e incrível. Um grande beijo. E um prazer jogar com você. Uma das minhas favoritas.
Gratidão
Querida não consegui me despedir, sempre maravilhosa e com uma energia incrível, é uma mãe que a espiritualidade me deu o jeito que ela cuida de mim com amor e carinho, amo você com força minha flor
Só posso dizer não só obrigada mas gratidão ela tem um coração bom e isto nos trás paz e tranquilidade obrigada por tudo sempre amada
A melhor desse site. Sempre acerta!
Sempre maravilhosa, voltei aqui pra confirmar previsão. Sempre uma querida e incrível
Obrigada de coração
Adorei!!
Perfeita
gratidão
Obrigada sempre pela dedicação e profissionalismo, muito obrigado pela sempre me esclarecer minhas dúvidas.....axé
Obrigada pela sua avaliação! Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito obrigada
Muito obrigado amiga Deus ilumine seus passos hoje e sempre que você realize tudo que você deseja lembre-se sempre você é merecedora do melhor
Atendimento caiu
que pena, volte e deixa eu te surpreender bju
Foi ótimo falar com ela, responde rápido, consegui esclarecer várias coisas com ela!!! Gratidão!!!?
Obrigada pela sua avaliação! Gratidão!!!!!!!!!!!!!!
Incrível, eu amo fazer s tiragem com ela.
Muito rápida e assertiva, recomendo!
Obrigada minha flor! Foi um prazer te atender. Volte sempre que precisar.
Ela é maravilhosa
Ótimo
Nunca erra uma unica virgula, é uma mãe. Hoje mesmo agradeci por ter me acompanhado e me guiado durante tantos momentos difíceis. Sem ela e a espiritualidade guiando, não seria possível. Me consulto com ela há anos já, recomendo a todos
Maravilhosa e verdadeira
Obrigada docinho!!!!!
Minha amiga de tantos anos. Me ajudou tanto. A melhor e ve tudo. Obrigada amiga por tudo.
Ótimo e rápido ! Amei
Agradeço, precisando só me chamar!!!
Sempre me passa orientações agradeço muito pela consulta de sempre.
É sempre um prazer poder te orientar e acompanhar sua caminhada anjo. Gratidão pela confiança de sempre, que sua vida seja cheia de luz, paz e boas energias.
MT boa
Muitas vezes o Universo aponta caminhos que não conseguimos visualizar imediatamente... Mas, cada informação funciona como uma estrela guia para nos colocar na estrada correta. Gratidão por sua escolha e por sua avaliação. Luz em sua jornada!
Excelente
Amei ela muito querida ela
Obrigada pela sua avaliação! Gratidão!!!!!!
Boa
Muito obrigada pela sua avaliação!!! Gratidão!
Que querido.. santa sara lhe cubra de bençãos!!volte sempreee
Muito boa, gostei do atendimento, responde rápido e com segurança, muito assertiva.
Muito obrigada pela sua avaliação! Gratidão!!!!!!!!!!!!
Mais uma vez agradeço por me trazer tranquilidade, um jogo limpo e coerente.
gratidão fia
Perfeita
Não deu tempo agradecer, acredito que caiu a conexão, mas recomendo a Bia, sempre ela tem uma resposta.
Mais uma leitura de acolhimento. Gratidão!!
Amiga volte sempre!!!!!
Exatamente
Amei o atendimento, muito completo, coerente, assertivo, respeitado, 10000% .
agradeço pelo carinho, vc e muito especial, e vai ter muito sucesso em sua vida
Ótimo atendimento
Recomendo, estava em um momento de ansiedade e eu senti que deveria abrir o bate papo com ela. Sai da conversa mais aliviada.
Ela é uma querida e maravilhosa! Me acolheu demais
agradeço. vc e muito especial, e vai encontrar a paz que tanto busca, estou a disposição sempre que precisar
Gratidão querida, volte sempre.