Gosto da objetividade e da interação dela comigo..o jogo flui, amo quando as verdades são claras, mesmo que doam. Adoro as consultas dela. Podem vir sem medo.
Resposta Atendente
Gratidão pelo retorno e por se permitir ouvir a mensagem do oráculo.
Amicia
Cliente Anônimo
16/05/2026 16:07:04
Excelente! Atenciosa como sempre! A gente sai da consulta sempre mais leve! Recomendo demais!
Uma amiga que venho sempre, muito certa, calma no que diz, por mais que doa em nós ela tem energia leve. Sempre venho a ela
Amicia
Cliente Anônimo
16/05/2026 14:40:45
Você é meu porto seguro, é sempre pra onde eu volto quando preciso de uma luz e você sempre me ilumina e cuida de mim com amor e dedicação, amo você querida
Ela é demais tranquila com uma paz que transmiti para a gente não fica sim ou não ela responde com clareza no jogo você percebe que ela está realmente vendo não deixa de responder nada sempre amiga e transmitindo coisas boas para nós mesmo que estamos com problemas não nos deixa desanima sempre nos orienta a um Caminho para resolvermos e ter a solução obrigada muito obrigada Deus abençoe seus caminhos sempre
Resposta Atendente
Muito obrigada pela sua avaliação, gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sensitiva Sol
Cliente Anônimo
15/05/2026 21:16:42
Um Sol de pessoa :) Só traz paz, entendimento, verdade e amor. Me sinto privilegiada falando com ela.
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
15/05/2026 20:40:08
Maravilhosa como sempre e me dando os melhores conselhos! Gratidão amiga
Resposta Atendente
Maravilhosa é vc ..com tanto carinho e confiança...sempre bom conversar com vc!!
Anna de Xangô
Cliente Anônimo
15/05/2026 19:23:34
Ela é excelente!! Voltarei outras vezes
Resposta Atendente
Eu quem agradeço amada, é uma honra sempre lhe receber, muita luz.
Karmem Cigana
Cliente Anônimo
15/05/2026 17:15:01
Excelente atendimento
Resposta Atendente
Gratidão pela confiança e carinho ðŸ™
Kyra
Cliente Anônimo
15/05/2026 00:01:04
Me acolheu, me socorreu, me trouxe clareza e paz, muito grata pela sua leitura e orientações Kyra!
Cigana Lírion
Cliente Anônimo
15/05/2026 00:00:45
Excelente! Nota 100000
Cigana Melina
Cliente Anônimo
14/05/2026 22:56:42
Nossa, ela é um ser de luz especial, recomendo a todos!
Bia D Opará
Cliente Anônimo
14/05/2026 20:01:29
Eita Bia q me ajuda direto, pense numa mulher porreta, melhor do site. Amo obg
Cigana Melina
Cliente Anônimo
14/05/2026 18:34:57
Excelente!!
Kyra
Cliente Anônimo
14/05/2026 16:56:45
Nossa que maravilha encontrar ela aqui, recomendo a todos! Ela tem uma luz incrível e visão tbm. Gratidão!
Bia D Opará
Cliente Anônimo
14/05/2026 16:23:43
Ela previu que uma empresa iria entrar em contato na mesma semana a empresa entrou em contato e estou trabalhando exatamente como ela previu.
Muito obrigada por sempre tá me orientando.
Karmem Cigana
Cliente Anônimo
14/05/2026 14:19:13
Amo
Resposta Atendente
Sempre bom.atender VC
Ariel Cigana
Cliente Anônimo
14/05/2026 09:42:18
Obrigada pela atenção de sempre.
Deus abençoe sempre sua vida.
Gratidão sempre.....
Resposta Atendente
Anjo que Deus abençoe grandemente sua vida também, trazendo muita paz, proteção, clareza e caminhos abertos, recebo suas palavras com muito amor no coração.
Estarei aqui sempre que precisar anjo, será sempre um prazer te receber novamente
Natasha
Helena
14/05/2026 09:13:37
Ela me atendeu de maneira primorosa. E respondeu minhas questões de maneira assertiva, sem fugir do tema! Amei a consulta!
Natasha
Anderson
14/05/2026 07:46:29
Ótimo atendimento
Cigana Ydazane
Amanda
14/05/2026 00:27:05
Uma flor, excelente taróloga!!!!
Resposta Atendente
Gratidão flor que bom que você gostou da consulta ja deu tudo certo
Cigana Ydazane
Amanda
14/05/2026 00:03:57
Excelente!!
Resposta Atendente
gratidão anjo ja deu tudo certo
Andria Cigana
Cliente Anônimo
13/05/2026 23:31:14
Amiga p.todas as horas, tem um jogo perfeito amoooo
Dona Preta
Cliente Anônimo
13/05/2026 23:07:52
Maravilhosa sempre! Só venham
Resposta Atendente
gratidão fia
Amabile
Cliente Anônimo
13/05/2026 21:49:16
A melhor sem sombra de dúvida!!! Ele boa deveria ser a top 10 deveria ser premium?
Ela e alegre leve sempre me responde tudo que pergunto não fica mudando a conversa ela tira as nossas dúvidas sempre com alegria em responder me ensina a buscar a minha vitória só gratidão Deus abençoe sempre
Resposta Atendente
Obrigada pela avaliação, gratidão!!!!!!!!!!!!
Exu Cigano
Cliente Anônimo
13/05/2026 01:43:42
Rápido e objetivo. Esclarece as dúvida informando as cartas que saíram no jogo.
Resposta Atendente
Muito agradecido pelo carinho
Dona Preta
Andreia
12/05/2026 22:35:04
Foi um otimo atendimento
Resposta Atendente
gratidão minha flor
Exu Cigano
Cliente Anônimo
12/05/2026 21:50:11
Excelente muito bom coerente e sincero tem tudo pra crescer aqui ..... gostei muito
Resposta Atendente
Sou eu quem agradeço pela sua espiritualidade ter te trazido até mim.
Amitchan Medium
Cliente Anônimo
12/05/2026 21:05:35
O atendimento dela me tranquilizou muito. adorei recomendo
Cigana Conchita
Bruna
12/05/2026 17:44:00
Maravilhosa , encherga muito bem a situação aguardar a previsão
Resposta Atendente
Obrigada pela avaliação, gratidão !!!!!!!!
Natasha
cristiane
12/05/2026 14:53:09
Sempre incrível parabéns Natasha
Bia D Opará
Cliente Anônimo
12/05/2026 11:45:47
Uma leitura incrível.
Me orientando sempre com os direcionamento com búzios.
Obrigada
Ariel Cigana
Cliente Anônimo
12/05/2026 05:02:31
Um amor de pessoa acerta td
Resposta Atendente
Ah que lindo meu anjo, gratidão pelo carinho e volte sempre que precisar viu
Anna de Xangô
Claudia
12/05/2026 00:28:28
Ótima. Simpática rápida
Resposta Atendente
Eu agradeço a confiança querida, uma honra sempre, beijinhos.
Cigana Saturnina
Amanda
11/05/2026 22:52:15
Cigana Saturnina
Amanda
11/05/2026 22:28:46
Amo ela, a Cigana Saturnina!! Uma luzinha no túnel!!
Cigana Yasmin
Cliente Anônimo
11/05/2026 21:24:09
Primeiro jogo, gostei muito. Infelizmente acabou o tempo na última resposta dela .
Resposta Atendente
obrigada querida,sucesso sempre que as cartas possam lhe trazer sempre os caminhos,Paz e luz !!!
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
11/05/2026 21:16:59
Ahhh não deu tempo de agradecer, mas hoje foi mais uma leitura e conversa muito descontraída, gratidão mais uma vez pelos conselhos e esclarecimentos! Gratidão demais!
Resposta Atendente
Amiga sempre e maravilhoso atender vc!!!
Karmem Cigana
Cliente Anônimo
11/05/2026 17:56:37
ela tem me ajudado tanto mas tanto mesmo no momento que estou triste ela me acalma não tenho só Gratidao tenho carinho pelas palavras e acolhimento que ela tem por mim chego chorando e ela me traz a paz e a alegria para continuar e seguir que Deus sempre ilumine seus caminhos para continuar ajudando pessoas como eu a se encontra no melhor e seguir enfrente que a vida só te traga alegrias e bênçãos do céu porque você merece obrigada meu muito obrigada
Um doce de pessoa e tem uma visão de raio X... vê tudo
Resposta Atendente
Gratidão pelo carinho 🤗✨
Fico muito feliz em saber que você sente essa conexão nas consultas. Atendo sempre com muito respeito, verdade e coração aberto. Obrigada pela confiança e pelas palavras tão especiais 💖🌷⚛ï¸ðŸ¤žðŸ»
Bruxa Luiza
Camila
11/05/2026 13:12:11
Sempre muito querida, certeira, ve tudo e muito rápida nas respostas. Muito profissional, por isso volto sempre
Sempre sincera educada e certeira...já estava com saudades de me consultar com você lindona... grande bj
Resposta Atendente
Que mensagem linda 🥺💖
Fico muito feliz em saber que você se sente bem nas nossas consultas. A saudade foi recíproca viu ✨ Gratidão pela confiança, carinho e por permitir que eu faça parte da sua caminhada. Grande beijo no seu coração minha linda 🌷
Cigana Ametista
Alessandra
11/05/2026 13:04:24
Eu adoro me consultar com ela..super sincera detalhista rápida e realista
Resposta Atendente
Gratidão de coração, Alessandra 🥺✨
Fico muito feliz em saber que minhas orientações conseguem te ajudar e trazer clareza pra sua caminhada. É sempre um prazer te atender, você também é uma pessoa muito especial e querida. Obrigada pelo carinho, confiança e pelas palavras tão lindas 💖 Grande beijo no seu coração 🌷
Natasha
Cliente Anônimo
11/05/2026 11:05:44
Maravilhosa ?
Anna de Xangô
Joana
11/05/2026 10:17:27
Muito querida, rápida e detalhista
Resposta Atendente
Oi amada, agradeço a sua avaliação, sempre que precisar fico a disposição, muita luz, beijos.
Pra quem gosta de verdade só venham, Karmen e Ramiro são luz na vida de muita gente , me consulto com eles a um tempo, desde então minha vida tem melhorado mto, me orientam, me acalmam e estiveram comigo em muitos momentos de tristeza profunda. Só tenho Gratidão por tanto.
Karmem Cigana
Cliente Anônimo
10/05/2026 20:52:20
Pra quem gosta de verdade só venham, Karmen e Ramiro são luz na vida de muita gente , me consulto com eles a um tempo, desde então minha vida tem melhorado mto, me orientam, me acalmam e estiveram comigo em muitos momentos de tristeza profunda. Só tenho Gratidão por tanto.
Cigana Lírion
Cliente Anônimo
10/05/2026 19:23:41
Nossa simplesmente amei, foi muito assertiva
Exu Cigano
Cliente Anônimo
10/05/2026 18:38:41
Muito bom. Assertivo e rapido
Resposta Atendente
Grato sempre pelo carinho.
Karmem Cigana
Natalia
10/05/2026 18:09:54
Ela é simplesmente maravilhosa e super acolhedora!
Gratidão a você e ao cigano ???
Antony
Cliente Anônimo
10/05/2026 17:43:43
MARAVILHOSO ?????... Gratidão Gratidão Gratidão
Amicia
Maira
10/05/2026 15:33:37
Cigana suri
Cliente Anônimo
10/05/2026 12:27:08
Eu nunca me arrependo de passar com ela, que maravilhosa ela é!!
Obrigada!?
Resposta Atendente
Gratidão pelo carinho ...
Andria Cigana
Claudia
10/05/2026 12:02:26
Ótima
Cigana Esmeralda
Claudia
10/05/2026 09:35:35
Ótima sempre
Resposta Atendente
Volte sempre. Fico feliz por conseguir te orientar. Gratidão.
Nama
Marilia
10/05/2026 01:57:16
Gostei
Cigana Conchita
Carolina
10/05/2026 00:23:14
Amo,m... Fala verdade doa a quem doer... Bateu muito com oque está acontecendo. Já concretizou uma.previsao minha. Obrigadaaaaaa
Resposta Atendente
Obrigada pela sua avaliação, gratidão!!!!!!!!!!!
Amicia
Cliente Anônimo
09/05/2026 21:30:29
Você acalma o meu coração sempre, amo você com força
Sensitiva Sol
Cliente Anônimo
09/05/2026 17:39:19
Maravilhosa
Abba de Oyá
Gisele
09/05/2026 14:49:24
Rápida, assertiva e muito empática
Amei e vou voltar logo
Mariza Sensitiva
Cristina
09/05/2026 14:37:01
Gostei muito. Direta e objetiva e acertou tudo. Recomendo.
Bruxa Luiza
Bruna
09/05/2026 11:06:35
Maravilhosa
Karmem Cigana
Cliente Anônimo
09/05/2026 00:28:23
Ela é demais desde o dia que falei com ela mesmo angustiada triste ela me traz palavras de conforto para meu coração e minha alma me ouve em cada palavra e faz eu não desanimar que Deus te abençoe grandemente sua vida para que continue levando suas palavras e ajuda a quem precisa como eu e várias pessoas que as vezes não vê saída mas você mostra o caminho obrigada sempre por tudo e sei que Deus não colocou você em minha vida à toa foi um anjo
Dona Preta
Cliente Anônimo
08/05/2026 23:06:10
Como ela me acalma e traz paz e fé em dias melhores. Sempre com um jogo limpo, linguagem de uma mãe muito querida.
Resposta Atendente
gratidão minha flor
Dona Preta
Cliente Anônimo
08/05/2026 21:13:39
Leve
Resposta Atendente
fico muito feliz com isso fia
Alma Mistica
Cliente Anônimo
08/05/2026 15:12:50
Estou passando com ela , e contratei um trabalho . Ela me passa o andamento de como está semanalmente , as etapas , dando resultado deixarei um comentário afirmando que ela é diferente !
Resposta Atendente
Ainda temos um longo caminho a percorrer no seu ritual, como disse a vc são etapas, andamentos necessários para deixar tudo em ordem e acontecer como vc espera...Mas vamos continuar acompanhando semanalmente, e no final dará tudo certo!
Dona Preta
Cliente Anônimo
08/05/2026 13:40:09
Minha primeira consulta com ela, gostei demais, me trouxe clareza e me deu tranquilidade. Gratidão!
Resposta Atendente
gratidão minha flor
Bia D Opará
Cliente Anônimo
08/05/2026 12:44:21
Bia, como sempre uma querida e sempre esclarece tudo! Gratidão
Eu amo falar com ela. Ela é muito delicada, mas trás sempre as verdades. Obrigadaaaa
Resposta Atendente
Carol meu anjo fica muito feliz lendo sua mensagem.
Gratidão pelo carinho e pela confiança de sempre. Faço tudo com muito amor, respeito e sinceridade, para trazer as orientações que você precisa ouvir. Que nunca faltem luz, paz e caminhos abertos na sua vida
Ariel Cigana
Cliente Anônimo
08/05/2026 11:22:39
Muito simpática, amável, uma pessoa de luz que tem com ela o dom mesmo. Amei o jogo todo. Acertou tudo.
Resposta Atendente
Marcos, fico imensamente feliz com seu carinho e suas palavras
Gratidão pela confiança e por permitir que eu participasse desse momento tão especial. Que a espiritualidade continue iluminando seus caminhos e trazendo muitas respostas e bênçãos para sua vida. ðŸ™
Antony
Amanda
07/05/2026 21:56:32
Brilhante jogoooooo o melhorrrrrr
Amicia
Cliente Anônimo
07/05/2026 21:36:16
Você é um presente da espiritualidade na minha vida, tenho certeza que eles te colocaram na minha vida quando eu mais precisava de ajuda e de luz nos meus caminhos, eu sempre fico boba do dom lindo que você tem é como se lesse a minha mente sem eu falar nada e você diz tudo, obrigada por tudo que faz por mim, você é como uma segunda mãe pra mim querida
Mãe Judite
Cliente Anônimo
07/05/2026 20:42:52
Maravilhosa, abençoada, atendimento perfeito com clareza nas respostas. Super indico
Abba de Oyá
Vanessa
07/05/2026 18:42:42
Atenciosa e assertiva. Gratidão!
Abbe Lamare
Cliente Anônimo
07/05/2026 16:58:18
Perfeita e certeira como sempre! Já é minha favorita do site!
Resposta Atendente
Gratidão pelo carinho! Gratidão a espiritualidade por me fazer de instrumento! Luz em sua jornada!
Nanda de Iansã
Cliente Anônimo
07/05/2026 14:08:01
Sempre me tranquiliza. e nao responde para agradar. responde comsoante ve, seja bom ou mau. Gosto muito
Bruxa Sté
Cliente Anônimo
07/05/2026 13:20:50
Primeira vez, achei ela maravilhosa demais! Recomendo
Resposta Atendente
Obrigada minha linda. Eu espero ter ajudado pelo menos um pouquinho. Foi um prazer atender você. Muita luz em seu caminho. Um beijo grande e volte sempre que precisar.
Rosa Menina
Cliente Anônimo
07/05/2026 12:28:53
Maravilhosa!
Abba de Oyá
Cliente Anônimo
07/05/2026 12:15:37
Top, muito rápida e segura
Rosa Menina
Cliente Anônimo
07/05/2026 11:59:08
Amei,coerente nas respostas, bem explicadas, e assertiva.
Gosto da objetividade e da interação dela comigo..o jogo flui, amo quando as verdades são claras, mesmo que doam. Adoro as consultas dela. Podem vir sem medo.
Gratidão pelo retorno e por se permitir ouvir a mensagem do oráculo.
Excelente! Atenciosa como sempre! A gente sai da consulta sempre mais leve! Recomendo demais!
Uma amiga que venho sempre, muito certa, calma no que diz, por mais que doa em nós ela tem energia leve. Sempre venho a ela
Você é meu porto seguro, é sempre pra onde eu volto quando preciso de uma luz e você sempre me ilumina e cuida de mim com amor e dedicação, amo você querida
Muito boa. Assertiva
Otima
Gratidão sempre. Valeu
Ela é demais tranquila com uma paz que transmiti para a gente não fica sim ou não ela responde com clareza no jogo você percebe que ela está realmente vendo não deixa de responder nada sempre amiga e transmitindo coisas boas para nós mesmo que estamos com problemas não nos deixa desanima sempre nos orienta a um Caminho para resolvermos e ter a solução obrigada muito obrigada Deus abençoe seus caminhos sempre
Muito obrigada pela sua avaliação, gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um Sol de pessoa :) Só traz paz, entendimento, verdade e amor. Me sinto privilegiada falando com ela.
Maravilhosa como sempre e me dando os melhores conselhos! Gratidão amiga
Maravilhosa é vc ..com tanto carinho e confiança...sempre bom conversar com vc!!
Ela é excelente!! Voltarei outras vezes
Eu quem agradeço amada, é uma honra sempre lhe receber, muita luz.
Excelente atendimento
Gratidão pela confiança e carinho ðŸ™
Me acolheu, me socorreu, me trouxe clareza e paz, muito grata pela sua leitura e orientações Kyra!
Excelente! Nota 100000
Nossa, ela é um ser de luz especial, recomendo a todos!
Eita Bia q me ajuda direto, pense numa mulher porreta, melhor do site. Amo obg
Excelente!!
Nossa que maravilha encontrar ela aqui, recomendo a todos! Ela tem uma luz incrível e visão tbm. Gratidão!
Ela previu que uma empresa iria entrar em contato na mesma semana a empresa entrou em contato e estou trabalhando exatamente como ela previu. Muito obrigada por sempre tá me orientando.
Amo
Sempre bom.atender VC
Obrigada pela atenção de sempre. Deus abençoe sempre sua vida. Gratidão sempre.....
Anjo que Deus abençoe grandemente sua vida também, trazendo muita paz, proteção, clareza e caminhos abertos, recebo suas palavras com muito amor no coração. Estarei aqui sempre que precisar anjo, será sempre um prazer te receber novamente
Ela me atendeu de maneira primorosa. E respondeu minhas questões de maneira assertiva, sem fugir do tema! Amei a consulta!
Ótimo atendimento
Gratidão flor que bom que você gostou da consulta ja deu tudo certo
gratidão anjo ja deu tudo certo
Amiga p.todas as horas, tem um jogo perfeito amoooo
Maravilhosa sempre! Só venham
gratidão fia
A melhor sem sombra de dúvida!!! Ele boa deveria ser a top 10 deveria ser premium?
Pontual com tudo que diz!
Tão rápida e tão sincera. Desculpa por sair. Ela é muiiiitoooooo boa Ela.mostra as cartas
Muito bom.
Obrigado !!
Sempre acertando tudo, volto sempre
Maravilhosa
Ela e alegre leve sempre me responde tudo que pergunto não fica mudando a conversa ela tira as nossas dúvidas sempre com alegria em responder me ensina a buscar a minha vitória só gratidão Deus abençoe sempre
Obrigada pela avaliação, gratidão!!!!!!!!!!!!
Rápido e objetivo. Esclarece as dúvida informando as cartas que saíram no jogo.
Muito agradecido pelo carinho
Foi um otimo atendimento
gratidão minha flor
Excelente muito bom coerente e sincero tem tudo pra crescer aqui ..... gostei muito
Sou eu quem agradeço pela sua espiritualidade ter te trazido até mim.
O atendimento dela me tranquilizou muito. adorei recomendo
Maravilhosa , encherga muito bem a situação aguardar a previsão
Obrigada pela avaliação, gratidão !!!!!!!!
Sempre incrível parabéns Natasha
Uma leitura incrível. Me orientando sempre com os direcionamento com búzios. Obrigada
Um amor de pessoa acerta td
Ah que lindo meu anjo, gratidão pelo carinho e volte sempre que precisar viu
Ótima. Simpática rápida
Eu agradeço a confiança querida, uma honra sempre, beijinhos.
Primeiro jogo, gostei muito. Infelizmente acabou o tempo na última resposta dela .
obrigada querida,sucesso sempre que as cartas possam lhe trazer sempre os caminhos,Paz e luz !!!
Ahhh não deu tempo de agradecer, mas hoje foi mais uma leitura e conversa muito descontraída, gratidão mais uma vez pelos conselhos e esclarecimentos! Gratidão demais!
Amiga sempre e maravilhoso atender vc!!!
ela tem me ajudado tanto mas tanto mesmo no momento que estou triste ela me acalma não tenho só Gratidao tenho carinho pelas palavras e acolhimento que ela tem por mim chego chorando e ela me traz a paz e a alegria para continuar e seguir que Deus sempre ilumine seus caminhos para continuar ajudando pessoas como eu a se encontra no melhor e seguir enfrente que a vida só te traga alegrias e bênçãos do céu porque você merece obrigada meu muito obrigada
Maravilhosa
Um doce de pessoa e tem uma visão de raio X... vê tudo
Gratidão pelo carinho 🤗✨ Fico muito feliz em saber que você sente essa conexão nas consultas. Atendo sempre com muito respeito, verdade e coração aberto. Obrigada pela confiança e pelas palavras tão especiais 💖🌷⚛ï¸ðŸ¤žðŸ»
Sempre muito querida, certeira, ve tudo e muito rápida nas respostas. Muito profissional, por isso volto sempre
Sempre sincera educada e certeira...já estava com saudades de me consultar com você lindona... grande bj
Que mensagem linda 🥺💖 Fico muito feliz em saber que você se sente bem nas nossas consultas. A saudade foi recíproca viu ✨ Gratidão pela confiança, carinho e por permitir que eu faça parte da sua caminhada. Grande beijo no seu coração minha linda 🌷
Eu adoro me consultar com ela..super sincera detalhista rápida e realista
Gratidão de coração, Alessandra 🥺✨ Fico muito feliz em saber que minhas orientações conseguem te ajudar e trazer clareza pra sua caminhada. É sempre um prazer te atender, você também é uma pessoa muito especial e querida. Obrigada pelo carinho, confiança e pelas palavras tão lindas 💖 Grande beijo no seu coração 🌷
Maravilhosa ?
Muito querida, rápida e detalhista
Oi amada, agradeço a sua avaliação, sempre que precisar fico a disposição, muita luz, beijos.
Ótimo atendimento
Rápida , clara e objetiva!!! Amei
Muito atenciosa e assertiva. Gratidão!
A melhor!
Gratidão por suas palavras
Maravilhosa!
Querido :
Pra quem gosta de verdade só venham, Karmen e Ramiro são luz na vida de muita gente , me consulto com eles a um tempo, desde então minha vida tem melhorado mto, me orientam, me acalmam e estiveram comigo em muitos momentos de tristeza profunda. Só tenho Gratidão por tanto.
Pra quem gosta de verdade só venham, Karmen e Ramiro são luz na vida de muita gente , me consulto com eles a um tempo, desde então minha vida tem melhorado mto, me orientam, me acalmam e estiveram comigo em muitos momentos de tristeza profunda. Só tenho Gratidão por tanto.
Nossa simplesmente amei, foi muito assertiva
Muito bom. Assertivo e rapido
Grato sempre pelo carinho.
Ela é simplesmente maravilhosa e super acolhedora! Gratidão a você e ao cigano ???
MARAVILHOSO ?????... Gratidão Gratidão Gratidão
Eu nunca me arrependo de passar com ela, que maravilhosa ela é!! Obrigada!?
Gratidão pelo carinho ...
Ótima
Ótima sempre
Volte sempre. Fico feliz por conseguir te orientar. Gratidão.
Gostei
Amo,m... Fala verdade doa a quem doer... Bateu muito com oque está acontecendo. Já concretizou uma.previsao minha. Obrigadaaaaaa
Obrigada pela sua avaliação, gratidão!!!!!!!!!!!
Você acalma o meu coração sempre, amo você com força
Maravilhosa
Rápida, assertiva e muito empática Amei e vou voltar logo
Gostei muito. Direta e objetiva e acertou tudo. Recomendo.
Maravilhosa
Ela é demais desde o dia que falei com ela mesmo angustiada triste ela me traz palavras de conforto para meu coração e minha alma me ouve em cada palavra e faz eu não desanimar que Deus te abençoe grandemente sua vida para que continue levando suas palavras e ajuda a quem precisa como eu e várias pessoas que as vezes não vê saída mas você mostra o caminho obrigada sempre por tudo e sei que Deus não colocou você em minha vida à toa foi um anjo
Como ela me acalma e traz paz e fé em dias melhores. Sempre com um jogo limpo, linguagem de uma mãe muito querida.
gratidão minha flor
Leve
fico muito feliz com isso fia
Estou passando com ela , e contratei um trabalho . Ela me passa o andamento de como está semanalmente , as etapas , dando resultado deixarei um comentário afirmando que ela é diferente !
Ainda temos um longo caminho a percorrer no seu ritual, como disse a vc são etapas, andamentos necessários para deixar tudo em ordem e acontecer como vc espera...Mas vamos continuar acompanhando semanalmente, e no final dará tudo certo!
Minha primeira consulta com ela, gostei demais, me trouxe clareza e me deu tranquilidade. Gratidão!
gratidão minha flor
Bia, como sempre uma querida e sempre esclarece tudo! Gratidão
Recomendo!!
Gratidão!!
Otima, como sempre!!!!!!
Lindaaaaaaaa... Ameiiii.. Obrigada
?????Obrigada meu anjo, conte comigo viu, beijos !
Eu amo falar com ela. Ela é muito delicada, mas trás sempre as verdades. Obrigadaaaa
Carol meu anjo fica muito feliz lendo sua mensagem. Gratidão pelo carinho e pela confiança de sempre. Faço tudo com muito amor, respeito e sinceridade, para trazer as orientações que você precisa ouvir. Que nunca faltem luz, paz e caminhos abertos na sua vida
Muito simpática, amável, uma pessoa de luz que tem com ela o dom mesmo. Amei o jogo todo. Acertou tudo.
Marcos, fico imensamente feliz com seu carinho e suas palavras Gratidão pela confiança e por permitir que eu participasse desse momento tão especial. Que a espiritualidade continue iluminando seus caminhos e trazendo muitas respostas e bênçãos para sua vida. ðŸ™
Brilhante jogoooooo o melhorrrrrr
Você é um presente da espiritualidade na minha vida, tenho certeza que eles te colocaram na minha vida quando eu mais precisava de ajuda e de luz nos meus caminhos, eu sempre fico boba do dom lindo que você tem é como se lesse a minha mente sem eu falar nada e você diz tudo, obrigada por tudo que faz por mim, você é como uma segunda mãe pra mim querida
Maravilhosa, abençoada, atendimento perfeito com clareza nas respostas. Super indico
Atenciosa e assertiva. Gratidão!
Perfeita e certeira como sempre! Já é minha favorita do site!
Gratidão pelo carinho! Gratidão a espiritualidade por me fazer de instrumento! Luz em sua jornada!
Sempre me tranquiliza. e nao responde para agradar. responde comsoante ve, seja bom ou mau. Gosto muito
Primeira vez, achei ela maravilhosa demais! Recomendo
Obrigada minha linda. Eu espero ter ajudado pelo menos um pouquinho. Foi um prazer atender você. Muita luz em seu caminho. Um beijo grande e volte sempre que precisar.
Maravilhosa!
Top, muito rápida e segura
Amei,coerente nas respostas, bem explicadas, e assertiva.
Como sempre, excelente!
Muito bom. Assertivo e rapido
Fico grato pelo carinho