Arosa dos Ventos
Cliente Anônimo
10/03/2025 10:00:45
Maravilhosa!
Navalha
Cliente Anônimo
10/03/2025 09:40:08
Gostei muito,valeu super a pena.voltarei para outras consultas
Navalha
Cliente Anônimo
10/03/2025 09:39:27
Adorei me consultar com ela,foi incrível.Fiquei surpresa com as tiragens das cartas,disse coisas que não havia pergutando e nem falado.Me deu várias orientações e ainda trouxe uma acalento no coração.Adorei e volto em breve para outra consulta.
Karmem Cigana
Carolina
10/03/2025 00:27:09
Ela fala a realidade sem passar mão na cabeça. Fala oque vê. Eu gosto disso de sinceridade. Esteja pronto, pq ela é maravilhosa.
Ela é super confiável, clara e objetiva, já me ajudou várias vezes
Bruxa do Amor
Cliente Anônimo
09/03/2025 20:54:52
Possui uma excelente conexão com a espiritualidade! Recomendo.
Bruxa Aline
Cliente Anônimo
09/03/2025 20:54:26
Ótima! Maravilhosa
Resposta Atendente
?
?
Bruxa do Amor
Andre
09/03/2025 20:12:02
Maravilhosa
Atenciosa
E super assertiva
Bruxa Aline
Cliente Anônimo
09/03/2025 20:07:44
Gostei dela. Gentil, agradável, rápida. N julga. Indico.
Resposta Atendente
?
?
Mistica Selene
Lanna
09/03/2025 19:27:01
Muito boa
Karmem Cigana
Rita
09/03/2025 18:47:25
Muitas vezes as leituras não são fáceis de ler, mas a verdade é mais importante do que a ilusão e a mentira. Na vida precisamos passar por desafios e as pessoas que são colocadas em nossas vidas, são para nos ajudar. Ramiro e Karmem, entraram na minha vida para isso, trazer clareza, entendimento e enxergar além do que os olhos estão vendo e nos dá orientação. Gratidão por tudo!!!
A Sol foi muito certeira nas respostas, fez bastante sentido. Além de tudo, me senti muito à vontade durante a consulta. Não deu tempo de despedir, obrigada.
Karmem Cigana
Cliente Anônimo
08/03/2025 01:02:53
SENSACIONAAAAAAAL
Bruxa Alissa
Cliente Anônimo
08/03/2025 00:54:06
Maravilhosa.... Espetacular... Recomendo, diz TD só vc dando o nome.
Lianne
Luciane
08/03/2025 00:24:09
Amei seu atendimento. Maravilhosa, divina e bem humorada. Recomendo e retornarei com certeza
Maravilhosa, muito coerente, fala TD só vc dando o nome.
Muito boa!
Maravilhosaaaaa como sempre
Excelente
Muitooo boaaa!!! Ágil, assertiva, direta, coerente.
Uma diva maravilhosa. Só consultem
Maravilhosa, adorei a consulta, muito assertiva, gratidão
obrigada volte sempre
Excelente
Ótima!!!!
Maravilhosa, direta , verdadeira e muito assertiva. Já salvei como favorita
Ela é incrível! Recomendo! Senti uma paz maravilhosa!
Muitas bênçãos para ela!
MT ágil, direta e nem coerente.
Ágil, direta e coerente.
Muito boa mesmo, amei.
Maravilhosa!
Gostei muito,valeu super a pena.voltarei para outras consultas
Adorei me consultar com ela,foi incrível.Fiquei surpresa com as tiragens das cartas,disse coisas que não havia pergutando e nem falado.Me deu várias orientações e ainda trouxe uma acalento no coração.Adorei e volto em breve para outra consulta.
Ela fala a realidade sem passar mão na cabeça. Fala oque vê. Eu gosto disso de sinceridade. Esteja pronto, pq ela é maravilhosa.
Amicia é fenomenal, de uma calma, positividade e certeira nas palavras.. simplesmente maravilhosa..
Amo a Amicia! Ela é tão iluminada que meu coração enche de alegria com sua sensatez e fírmeza no jogo.
Muito bom!
Ela é super confiável, clara e objetiva, já me ajudou várias vezes
Possui uma excelente conexão com a espiritualidade! Recomendo.
Ótima! Maravilhosa
? ?
Maravilhosa Atenciosa E super assertiva
Gostei dela. Gentil, agradável, rápida. N julga. Indico.
? ?
Muito boa
Muitas vezes as leituras não são fáceis de ler, mas a verdade é mais importante do que a ilusão e a mentira. Na vida precisamos passar por desafios e as pessoas que são colocadas em nossas vidas, são para nos ajudar. Ramiro e Karmem, entraram na minha vida para isso, trazer clareza, entendimento e enxergar além do que os olhos estão vendo e nos dá orientação. Gratidão por tudo!!!
Amei
Olha, estou surpresa, com agilidade, visão, coerência. Vale muitoooo a pena!!!!
Gostei bastante.
Gostei muito da Cigana Esmeralda
Gratidão. Volte sempre!
sempre amiga! obrigado pela leitura!
Amiga, desejo muita luz no seu destino, gratidão, por avaliar o atendimento, até breve!
Ótima sempre!
Querida gratidão por avaliar o atendimento, desejo muita luz no seu destino, até breve!
Excelente! Ela acerta minhas previsões! Rápida e coerente!
Sou grata por suas palavras. Que você receba em dobro toda a luz que deseja ao próximo. ðŸ™âœ¨
Muito boa!!
Sempre querida
Obrigada Le por tanto carinho
Gostei!
Excelente
Gratidão anjo
Maravilhosa é das melhores do site super assertiva com a minha situação atual
Perfeita !!! Gentil, assertiva, leitura muito coerente . Orientou de forma respeitosa e tranquila . Muito cuidadosa com a leitura. Super recomendo !
Espetacular, conseguiu ver além do que está acontecendo e trazer uma visão mais clara
Excelente atendimento l
Muito boa!
Muito boa!
Assertiva, paciente e acolhedora. Recomendo!
Muito boa. Recomendo
Um excelente profissional vale super a pena passar com ele ajuda a nos aliviar e colocar o juízo o Lugar. E acerta muito
Muito boa, rápida e carinhosa
Meu bem, fico grata por receber seu depoimento, desejo muita luz no seu destino, até breve!
Simplesmente maravilhoso voltarei mais vezes amei
Obrigadíssimo, Amanda! Sempre bom te sentir por perto!
Excelente
Obrigada pela conversa e pelas previsões, se coração ??
Sempre que precisar saiba que aqui você tem uma amiga que Deus te abençoe
Acredito nela. Maravilhosa
Gratidao .. espero ter ajudado com suas duvidas. Volte mais vezes. Beijoooo !!!
Nossa, eu amei de verdade, fiquei passada como foi assertiva, parabéns!
AMEIIIIIIIIIIIIII. Me esclareceu muitooooo
Eu ameeeeeiiiiiiiii
Excelente
Muito boa e super coerente
Muito boa! Tirou minhas dúvidas e foi carinhosa.
Afim, direta e coerente.
Que mulher, muito segura na tiragem, deu muito conselho e mostrou as cartas, não tem enrolação
Ótima sempre.
Gratidão minha amiga, por deixar seu depoimento, sua energia é linda, desejo muita luz no seu destino, até breve.
Ágil, direta e coerente.
Maravilhosa!!!!
Ela é incrivel! assertiva!!
Amiga, gratidão por deixar seu depoimento, desejo muita luz no seu destino, até breve.
Mega maravilhosa...nota 10000
Gostei muito. Nota 10.
Excelente!
o tempo passa e eu nem vejo. Adoroooo
Excelente atendimento
Eu simplesmente adorei
Maravilhosa, muito gentil. E foi acertiva tbm.
Gostei MT, primeiro jogo, ágil, bem coerente, e assertiva sobre a situação.
Linda e totalmente acertiva
Ótima, super rápida e certeira
Gostei MT, primeiro jogo, ágil, bem coerente, e assertiva sobre a situação.
MT ágil, coerente, direta e assertiva.
A Sol foi muito certeira nas respostas, fez bastante sentido. Além de tudo, me senti muito à vontade durante a consulta. Não deu tempo de despedir, obrigada.
SENSACIONAAAAAAAL
Maravilhosa.... Espetacular... Recomendo, diz TD só vc dando o nome.
Amei seu atendimento. Maravilhosa, divina e bem humorada. Recomendo e retornarei com certeza
O atendimento dela foi muito primoroso
Ótima!
Uau rápida e bem direta, assertiva
Maravilhosa
Super coerente, atenciosa e acertos pontuais.
Muito atencioso, viu bem o jogo a realidade. Me trouxe boas novas e aguardar. Gratidão Salazar. Super recomendo
Excelente, rápida e atenciosa!! Voltarei
Ótimo atendimento