Minha amiga nem sei o que escrever deste ser sabe a paciência que tem comigo a maneira que não se cansa de mim todos os dias a mesma história e lá sempre pronta a me ouvir e me ajudar só tenho que lhe dizer obrigada mesmo quando está lá no fundo do posso você sempre aí pronta para me ajudar te amo hoje e sempre não existe uma pessoa igual ela verdadeira hoje e sempre no meu coração
Adalia Médium
Cliente Anônimo
10/12/2024 12:10:57
Ahhh uma querida e maravilhosa, primeira consulta e amei!!!
Amabile
Cliente Anônimo
10/12/2024 09:56:24
Maravilhosa demais
Safirah de Oxum
Luana
10/12/2024 07:22:30
Gratidão
Resposta Atendente
Grata minha flor. Oxalá te abençoe muito! E mil beijos...
NOSSSSAAAA que homem MARAVILHOSO. Que empatia, boa disposição, e melhor de tudo uma videncia incrivel. Dos melhores com quem me consultei. Desse site é mesmo o melhor. Virou um amigao. PERFEITISSIMO
Simplesmente fantástica! Eu me sinto tão acolhida falando com ela. Sempre descrevendo toda situação e sem enrolação para ganhar tempo, muito esclarecedora suas tiragens ela não deixa a gente com dúvidas!
Adalia Médium
Cliente Anônimo
09/12/2024 14:41:11
Mais numa vez, maravilhosa
Karmem Cigana
Cliente Anônimo
09/12/2024 13:35:49
Ótima
Alonzzo Medium
Cliente Anônimo
09/12/2024 11:18:50
Excelente
Karmem Cigana
Cristiane
09/12/2024 10:50:30
Todas as previsões do cigano e Karmem, aconteceu td certinho e até antes do tempo q ela passou, simplesmente maravilhosos, confio muito neles, só tenho a agradecer.
Antony
Cliente Anônimo
09/12/2024 08:37:36
Perfeito!
Resposta Atendente
Que a sabedoria das cartas continue a te guiar meu bem, gratidão!ðŸ™â¤ï¸
Mulambo
Gisele
09/12/2024 05:39:08
Maravilhosa
Cigana Esmeralda
Beatriz
09/12/2024 00:06:58
Gosteeeei bem coerente e rápida e conselheira
Resposta Atendente
Gratidão. Volte sempre!
Arosa dos Ventos
Estela
08/12/2024 23:07:06
Amei o carinho, e a paciência pra esclarecer minhas dúvidas e inseguranças! Voltarei com certeza! Gratidão!
Anna de Xangô
Ana
08/12/2024 22:56:34
Maravilhosa
Arosa dos Ventos
Cliente Anônimo
08/12/2024 22:27:09
Maravilhosa
Natasha
Natalia
08/12/2024 19:56:53
Simplesmente maravilhosa
Abbe Lamare
Cliente Anônimo
08/12/2024 18:38:39
Estou em um processo muito importante. Ela está acompanhando.
Em breve espero trazer a concretização da realização mais importante da minha vida.
Gratidão. Que o Amor de Deus esteja cada dia em nossas vidas.
Resposta Atendente
Gratidão pelo carinho! Brilhe!
Bruxa Aline
Cliente Anônimo
08/12/2024 10:57:21
Gostei muito!
Resposta Atendente
?
?
Mulambo
Cliente Anônimo
08/12/2024 02:24:48
Muito rapida e acertiva, não deu tempo de me despedir. Gratidão!!
Anna de Xangô
Jessica
08/12/2024 00:03:41
Ela é maravilhosa!! Super rápida e muito assertiva!! Adorei me consultar com ela!! Gratidão! Não deu tempo de agradecer, pq o tempo acabou! Eu volto em breve!
Eu deixaria muitas e muitas mensagens não só de gratidão mas por ser esta pessoa maravilhosa de caracter bom e que vem para ajuda aqueles que precisa sem mentiras sabe e não brinca com os sentimentos de ninguém ela realmente tem algo de especial sabe nós ouvir e nos comprender ela é muito mas muito especial para mim só Deus sabe o quanto gratidão e podem confiar ela é demais você mora no meu coração hoje e sempre
Arosa dos Ventos
Cliente Anônimo
07/12/2024 20:46:00
Gostei muito. Recomendo!
Arosa dos Ventos
Cliente Anônimo
07/12/2024 20:19:23
Maravilhosaaaaa
Karmem Cigana
Rosana
07/12/2024 19:15:23
Karmem e cigano Ramiro, sempre me trazem clareza e direcionamento. Já perdi a conta de quantos atendimentos já realizei com eles rsrsrs
Aia de Kali
Cliente Anônimo
07/12/2024 16:51:25
Maravilhosa leitura, detalhista e clareza, foi minha primeira consulta e recomendo!
Querido, fico muito grata por receber seu depoimento, desejo muita luz no seu destino, até breve.
Amitchan Medium
Cliente Anônimo
07/12/2024 14:04:39
Gostei bastante do atendimento....tirou tdas as minhas duvidas.....e o que ela disse bateu com a realidade.obg.Voltarei
Alonzzo Medium
Cliente Anônimo
07/12/2024 11:13:21
Ameeei ele 2 vez que passo fala com firmeza aguardo a previsão ???
Nanda de Iansã
Cliente Anônimo
07/12/2024 10:33:15
Extremamente maravilhosa!
Bruxa Luiza
Cliente Anônimo
07/12/2024 09:05:32
Recomendo muito. Ela é bem rapida p dar as respostas
Adalia Médium
Cliente Anônimo
07/12/2024 08:29:57
Amei elaaaa atendimento nota 10 primeira vez e amei muitoooo bem clara
Ariel Cigana
Cliente Anônimo
07/12/2024 08:09:15
A Ariel me ajuda muito.. já 1 ano ela me auxiliando e simplesmente tudo o que ela mostra acontece, impressionante como tudo dar certo e faz sentido..ela me ajuda muito com seus conselhos e orientações, acalma muito meu coração. Obrigada por toda ajuda Ariel. Vale a pena cada minuto com ela.
Resposta Atendente
Obrigada pela confiança, pelo carinho e por abrir seu coração. Que ele siga sempre calmo, guiado e protegido.
Anna de Xangô
Cliente Anônimo
07/12/2024 02:47:39
Foi uma experiência muito boa! Me ajudou a ter clareza sobre as minhas dúvidas. Acredito que ela me passou tudo que estava disponível para o meu conhecimento acerca do que está por vir ?? obrigada
Cigana Ydazane
Larisse
07/12/2024 01:11:26
Boa
Resposta Atendente
GRATIDÃO
Anna de Xangô
Cliente Anônimo
07/12/2024 00:10:44
Nem vi que meu tempo estava acabando!!! Amei tanto a consulta dela que nem vi o tempo passar!!! Maravilhosa e detalhista. Vale muito a pena! Ela é de milhões
Resposta Atendente
Oii maravilhooossaaaa, gratidão pela sua avaliação, volte sempre, estou a disposição, beijinhooos!
Alluya Cigana
Cliente Anônimo
06/12/2024 22:08:36
Resposta Atendente
Obrigado e volte quando quiser! Que as cartas tenham levado a ti a compreensão da energia do momento.
Atendimento excelente, super atenciosa...gratidão
Oi meu bem, fico muito feliz em saber que o atendimento foi de acordo com sua expectativa, estou a disposição, beijos.
Maravilhosa eu super gostei!
Oi amada, é uma honra lhe atender, estou a disposição sempre que precisar, beijookas!
Otima
super assertiva!
Maravilhosa!
Ela é sensacional!! Uma vidência fora do normal! Rápida, assertiva e muito direta!! Muito boa!!
da até vontade chorar de tão feliz em falar com ela! Abençoada
Gratidão por tudo, a Ariel é incrível e sabe o jeito certo de tratar o consulente!
Meu anjo sou eu quem agradece pela confiança e pelo carinho
Maravilha, veio como um anjo pra me dar um sacode incrível da espiritualidade. Rápida..assertiva e acolhedora
Sempre rápida e direta. Recomendo.
Amiga, gratidão por receber seu depoimento, você é incrível! Desejo muita luz no seu destino, até breve.
Minha amiga nem sei o que escrever deste ser sabe a paciência que tem comigo a maneira que não se cansa de mim todos os dias a mesma história e lá sempre pronta a me ouvir e me ajudar só tenho que lhe dizer obrigada mesmo quando está lá no fundo do posso você sempre aí pronta para me ajudar te amo hoje e sempre não existe uma pessoa igual ela verdadeira hoje e sempre no meu coração
Ahhh uma querida e maravilhosa, primeira consulta e amei!!!
Maravilhosa demais
Gratidão
Grata minha flor. Oxalá te abençoe muito! E mil beijos...
Ágil, amigo, simpático e super verdadeiro
Extremamente perfeita , a melhor do site!?
Gratidão gostei muito, até aproxima
Maravilhosa acertiva detalhista
Excelente
NOSSSSAAAA que homem MARAVILHOSO. Que empatia, boa disposição, e melhor de tudo uma videncia incrivel. Dos melhores com quem me consultei. Desse site é mesmo o melhor.
Virou um amigao. PERFEITISSIMO
Maravilhosa acertou tudo
Adorei!! Ela é rápida e coerente
Simplesmente fantástica! Eu me sinto tão acolhida falando com ela. Sempre descrevendo toda situação e sem enrolação para ganhar tempo, muito esclarecedora suas tiragens ela não deixa a gente com dúvidas!
Mais numa vez, maravilhosa
Ótima
Excelente
Todas as previsões do cigano e Karmem, aconteceu td certinho e até antes do tempo q ela passou, simplesmente maravilhosos, confio muito neles, só tenho a agradecer.
Perfeito!
Que a sabedoria das cartas continue a te guiar meu bem, gratidão!ðŸ™â¤ï¸
Maravilhosa
Gosteeeei bem coerente e rápida e conselheira
Gratidão. Volte sempre!
Amei o carinho, e a paciência pra esclarecer minhas dúvidas e inseguranças! Voltarei com certeza! Gratidão!
Maravilhosa
Maravilhosa
Simplesmente maravilhosa
Estou em um processo muito importante. Ela está acompanhando. Em breve espero trazer a concretização da realização mais importante da minha vida. Gratidão. Que o Amor de Deus esteja cada dia em nossas vidas.
Gratidão pelo carinho! Brilhe!
Gostei muito!
? ?
Muito rapida e acertiva, não deu tempo de me despedir. Gratidão!!
Ela é maravilhosa!! Super rápida e muito assertiva!! Adorei me consultar com ela!! Gratidão! Não deu tempo de agradecer, pq o tempo acabou! Eu volto em breve!
Ótima leitura , super esclarecedora .
Otima
Otima
Otima
Eu deixaria muitas e muitas mensagens não só de gratidão mas por ser esta pessoa maravilhosa de caracter bom e que vem para ajuda aqueles que precisa sem mentiras sabe e não brinca com os sentimentos de ninguém ela realmente tem algo de especial sabe nós ouvir e nos comprender ela é muito mas muito especial para mim só Deus sabe o quanto gratidão e podem confiar ela é demais você mora no meu coração hoje e sempre
Gostei muito. Recomendo!
Maravilhosaaaaa
Karmem e cigano Ramiro, sempre me trazem clareza e direcionamento. Já perdi a conta de quantos atendimentos já realizei com eles
rsrsrs
Maravilhosa leitura, detalhista e clareza, foi minha primeira consulta e recomendo!
Excelente consulta como sempre! TOP! Gratidão
Querido, fico muito grata por receber seu depoimento, desejo muita luz no seu destino, até breve.
Gostei bastante do atendimento....tirou tdas as minhas duvidas.....e o que ela disse bateu com a realidade.obg.Voltarei
Ameeei ele 2 vez que passo fala com firmeza aguardo a previsão ???
Extremamente maravilhosa!
Recomendo muito. Ela é bem rapida p dar as respostas
Amei elaaaa atendimento nota 10 primeira vez e amei muitoooo bem clara
A Ariel me ajuda muito.. já 1 ano ela me auxiliando e simplesmente tudo o que ela mostra acontece, impressionante como tudo dar certo e faz sentido..ela me ajuda muito com seus conselhos e orientações, acalma muito meu coração. Obrigada por toda ajuda Ariel. Vale a pena cada minuto com ela.
Obrigada pela confiança, pelo carinho e por abrir seu coração. Que ele siga sempre calmo, guiado e protegido.
Foi uma experiência muito boa! Me ajudou a ter clareza sobre as minhas dúvidas. Acredito que ela me passou tudo que estava disponível para o meu conhecimento acerca do que está por vir ?? obrigada
Boa
GRATIDÃO
Nem vi que meu tempo estava acabando!!! Amei tanto a consulta dela que nem vi o tempo passar!!! Maravilhosa e detalhista. Vale muito a pena! Ela é de milhões
Oii maravilhooossaaaa, gratidão pela sua avaliação, volte sempre, estou a disposição, beijinhooos!
Obrigado e volte quando quiser! Que as cartas tenham levado a ti a compreensão da energia do momento.
Coerente em todas respostas. Um atendimento muito iluminado. Volto. Super assertiva.
Muito boa atendente responde com muita clareza. Eu recomendo. Obrigada!
Excelente. Rápida e atenciosa, muito querida
Amei elaaaa atendimento nota 10 primeira vez e amei muitoooo bem clara
Adorei
Perfeita demais!
Ela e maravilhosa pra mim e a melhor do site
Ótima, trouxe uma visão mais clara sobre tudo o que eu estava passando.
Muito boa,.gostei
Cigana Karmen e maravilhosa Me ajudou muito
Rápida e querida
Super coerente nas respostas, bem detalhado, acertos, muito iluminada.
Excelente
MARAVILHOSA... MARAVILHOSA... MARAVILHOSA ????????
Gratidão amiga, desejo muita luz no seu destino, até breve.
Gratidão anjo
Gratidão... recomendo....vêm assertiva....=}
MA RA VI LHO SAAAAA uma consulta leve e completa, aprofundou minhas questões e trouxe clareza Ameeeeei
Maravilhosa super atenciosa !
Super empática, muita coerência, luz, acertos,adorei.
Querido, que honra é te acolher! Desejo muita luz no seu destino, até breve.
Otima
Rápida e objetiva, recomendo!
Ótima!!
Maravilhosa e com as palavras certas é bem objetiva! Recomendo!
Doce, carinhosa e mto acolhedora, isso é tão importante numa consulta, vc se sentir abraçada e compreendida. Voltarei mais vezes.
Excelente profissional!!
Recomendo!!
Gratidão anjo
a M E L H O R. Nem tenho palavras para descrever essa videncia maravilhosa. GRATIDAO. Voltarei muitas mais vezes.
Sempre direta e rápida! recomendo
Amiga, sua opinião é muito importante, fico muito grata por receber sua avaliação! Desejo muita luz no seu destino, até breve.
Amooooooo demais, melhor que terapia
Otima
Amei !!! Rápida e muito coerente !!! Voltarei !!!
Boa, mas demora muito para responder e com isso acaba o crédito.
Maravilhosa e com ótimos conselhos, recomendo!!!
Amei, o melhor dos melhores!
Sempre educada, acolhedora, sincera. Muita gratidão por tudo e espero que as previsões se concretizem ! ???
Obrigada, meu amor, pelo carinho e pela confiança
Maravilhosa
Maravilhosa super indico
Primeira vez, virei fã videncia perfeita!!!
Ela é incrível sempre me ajuda e tira todas minhas dúvidas gratidão
Gostei obrigado pelas dicas