Não deu tempo de me despedir dela, mas ela é mto boa, ótima e bateu exatamente com uma outra pessoa na qual passei aqui.
Tô em choque!
Gratidão querida.
Cliente Anônimo
sobre o consultor(a)
Bia D Opará
Ele é ótimo , responde rápido e é atencioso. Adorei consultar com ele.